15 de fevereiro de 2014

3 on 44 Weeks (Semana 2)

Olá, cupcakes!
Hoje eu trouxe mais uma edição do 3 on 44 Weeks, e espero que vocês não estejam com vontade de fazer as mesmas coisas que eu não quero fazer.
Já começando de forma catastrófica:

1 - Ser alvo do grandioso Assassino do Cubo Mágico.
O mais temível assassino de todos os tempos está à solta, e ataca à pessoas de todas as idades. O Assassino do Cubo Mágico é extremamente perigoso, torturando suas vítimas da pior forma possível: fazendo-as reféns de um cubo mágico, colocando sua vida nas mãos de tal brinquedo de impossível solução para a maioria das pessoas. O Assassino do Cubo Mágico sequestra suas vítimas e as amarra, deixando sua boca amordaçada e suas mãos parcialmente soltas, para que possam segurar um cubo mágico. Ele dá à suas vítimas meia hora, exatos trinta minutos para resolverem um cubo mágico embaralhado por ele mesmo, e quando a pessoa não consegue resolver o brinquedo, ela é morta. O Assassino vigia suas vítimas durante todo o processo, vendo as tentativas das vítimas e na maioria das vezes, rindo de seu fracasso. Quando o relógio indica que o tempo acabou, a vítima é cruelmente morta, e um cubo mágico, o mesmo não resolvido, é deixado ao lado de seu corpo.
Ter a vida nas peças de um cubo mágico. Legal, certo? Não. Eu me estresso só de ver esse treco, então ter que resolver um cubo mágico para me manter viva não seria nada legal. Além de toda a complexidade do brinquedo, eu ainda teria todo o nervosismo e a pressão que o Assassino do Cubo mágico exerceria sobre mim, além de o fato da minha vida depender daquilo. Nervosismo duplo. 


2 - Ganhar na loteria depois de ser alvo do grandioso Assassino do Cubo Mágico.
Imaginem a situação: você foi sequestrado, e um dia antes disso acontecer, você havia comprado um bilhete de loteria. Você tentou ao máximo desvendar o cubo mágico mas não conseguiu, e então, foi morto. Interessante, certo? Não.
Os policiais vão vasculhar sua casa, e ali acham um bilhete de loteria. O policial que achou o bilhete é meio malandro, e então roubou o bilhete. Um dia antes de acharem o seu corpo, o seu bilhete é considerado premiado, e o policial ladrão ganha um prêmio milionário, que era seu por direito. Eu exigiria ao menos que o meu caixão fosse comprado com aquele dinheiro. O que qualquer um pensa? Que o Assassino do Cubo Mágico te observou, ou melhor, que ele era o cara que te vendeu o bilhete de loteria, que sabia que era o bilhete sorteado, e que é parceiro ou parente do policial que roubou o bilhete. Tem plano melhor do que te matar, para que o policial fique com o dinheiro e eles dividam?

3 - Ser a criadora do Assassino do Cubo Mágico.
Imagine: você escreveu uma história, um conto, um livro, ou até mesmo uma postagem em um blog, e criou um novo assassino, completamente inexistente, simplesmente imaginário. De repente, na noite seguinte, um cara mata uma pessoa da mesma forma como você descreveu, com a mesma marca registrada, e a polícia resolve pesquisar na internet outros casos de assassinatos parecidos com o do criminoso. Onde eles irão chegar? Ao seu blog, conto, livro ou história. Quem será o suspeito? Você, ou talvez seus leitores. Quem será preso inicialmente? Você, por ter criado e incentivado o assassino à fazer tal coisa.
Por favor, queridos leitores: não. Sigam. O. Exemplo. Do. Criminoso. Do.  Número. Três.
 - - -
Se identificaram com o "3 on 44 Weeks" dessa semana?
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.