23 de junho de 2014

Final de um longo tempo de espera

 
Olá, cupcakes!
Vocês não são nem ao menos capazes de imaginar o quanto estou feliz por digitar esse tão conhecido cumprimento para vocês.
Pode parecer estranho, depois de tanto tempo com o blog fechado, mas eu estou de volta, e prometo que dessa vez vai ser mais do que para valer, até mesmo porque temos uma nova pessoa na equipe, que é uma grande amiga minha, e as novidades não vão parar por aí. 
Por mais que eu fosse adorar continuar falando essas coisas comuns em qualquer reabertura, não posso me permitir deixar vocês no escuro, sem saber nada sobre o repentino abandono e fechamento do blog, mesmo que não tenha sido definitivo. 
A verdade é que esses últimos meses não foram nada bons para mim, e por mais que eu não vá falar exatamente o motivo, já que é uma questão pessoal, tenho a obrigação de dar alguma explicação para vocês, já que acreditem ou não, o blog, assim como vocês, os leitores, são uma parte muito importante da minha vida.
Esses últimos tempos se passaram de uma forma muito ruim, e eu realmente espero que isso não se repita, mesmo que as coisas não estejam completamente bem. É difícil tentar esclarecer as coisas sem poder contar o que realmente aconteceu, mas a verdade é que eu realmente pensei que nada iria voltar ao normal. Como eu disse anteriormente, as coisas não estão como antes, e sei que a verdade é que nada vai ser exatamente como era, não ao menos exatamente, e é difícil saber o quão isso é negativo, mas uma das coisas que posso garantir é que esse blog nunca mais será fechado, não ao menos tão cedo. 
Em meio à muitas perguntas sem resposta, sentimentos ruins e pensamentos negativos eu acabei percebendo que o blog é uma parte de mim, e que mesmo tendo-o fechado por um tempo, eu nunca poderia ficar com ele simplesmente sendo jogando aos destroços, e que nunca vou deixar que ninguém o tire de mim, não importa o que tenha que fazer. 

À partir de agora, o Teen World está sendo reaberto, e eu espero fazê-lo tão bom quanto era à alguns meses atrás, antes de todo esse período turbulento acontecer. 
Uma parte tão importante de mim não poderia acabar daquele jeito, como se não fosse nada além de algo sem importância, e agora, depois de muito tempo pensando em muitas coisas, sei que não seria a mesma se não voltasse à escrever coisas mais do que malucas aqui, além de nosso comum cumprimento, e ato de despedida.

Além do que já disse, só quero dizer que espero que vocês fiquem comigo, e que me apoiem nessa volta, e acima de tudo, dizer que eu realmente amo o jeito como vocês me fazem sentir especial por saber que alguém lê todas as besteiras meio interessantes que eu escrevo aqui.

Quem aí está ansioso para as novidades do Teen World?
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.