29 de agosto de 2014

Conheça um tumblr que mistura Pokémon e Moda

Oi? É isso mesmo? Pokémon e Moda? Sim, eu não estou ficando maluca.
Essa postagem fala sobre um tumblr super legal, o Pokémon & Fashion, que eu conheci praticamente sem querer.
Como o nome já diz, esse tumblr mistura Pokémon e moda, e Francis, o jovem que o idealizou, edita fotos de editoriais de moda, misturando-os com o universo Pokémon.

Eu conheci o tumblr completamente por acaso, procurando imagens para ilustrar uma das postagens do Inspiração LookBook, e só depois de postar é que fui perceber que, além do clima fashion, também aviam Pokémons na imagem.
Só depois de ver mais outra foto com o mesmo estilo é que fui me atentar para isso, procurando uma relação entre as duas coisas e achando o tumblr do Francis, que é super legal.

Francis sempre foi apaixonado pelo universo da moda, e tentando quebrar todo o estímulo de perfeição, começou a fazer colagens com os editoriais das revistas e com os Pokémons, outra de suas paixões.
Sim, ele começou fazendo colagens à mão, realmente com o papel, e depois disso é que surgiram as montagens.

O mais legal das edições é que conseguem capturar direitinho a ideia das fotografias fashion, colocando sempre o Pokémon que mais combina com o clima do editorial, o que da um ar divertido, além do fato de quem algumas montagens, nem parece que a imagem original era sem os Pokémons.
Vamos ver mais um pouquinho?

 
 

E então, já conheciam o tumblr? Gostam da ideia? Eu achei algo completamente criativo.

2 comentários:

Deixe sua opinião.