19 de agosto de 2014

Fotografia: Meu amor por fotografar a natureza


Entre todos os fatos sobre mim, o menos conhecido pelas pessoas é que eu também amo fotografar. Meu assunto fotográfico favorito? A natureza. Rios, árvores, florestas, montanhas, flores e todo o resto. Acho que paisagens naturais dão ótimas fotografias que são capazes de inspirar qualquer um.
Depois de um domingo tedioso, onde eu simplesmente peguei a minha câmera (alguém aí quer resenha sobre ela?) e comecei a fotografar elementos naturais direto do quintal da minha casa, que é similar à uma floresta, mesmo que fique em um lugar bastante povoado, eu simplesmente percebi que seria uma ótima ideia postar as fotos que eu tirei aqui para vocês.
Essas foram as minhas favoritas:



 Branca, a minha mão? As flores é que são muito coloridas.




O engraçado dessa foto é que eu tento descobrir até hoje em qual ponto ela foi tirada, mesmo só tendo feito isso por causa do pássaro.



E vocês, o que gostam de fotografar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.