11 de outubro de 2014

A coleção Primavera-Verão da marca Opção Jeans

Antes de qualquer coisa, quero dizer que essa postagem não é um publieditorial, sendo simplesmente uma postagem de opinião, onde eu quero mostrar uma coisa que gosto para vocês, como todas as outras baboseiras divertidas que eu mostro aqui. 
A Opção Jeans é uma das minhas marcas favoritas, e como eu estou amando a coleção Primavera-Verão dela, resolvi compartilhar minhas peças favoritas aqui com vocês, já que elas são exatamente como eu tenho falado nos últimos tempos sobre peças de Primavera-Verão: coloridinhas, porém discretas.

































As blusas estampadas da maca são a minha parte favorita, já que possuem toques mais delicadinhos, não são muito chamativas e podem ser estilizadas com outras peças, compondo looks mais neutros, mas sem deixar o floral e um coloridinho básico de lado. Perfeito para quem não gosta de ousar, mas mesmo assim quer algo mais verão, ou para quem gosta de estampas mais delicadas e fofas.
O recorte da estampa da segunda blusa me deixou completamente apaixonada, e ela entrou automaticamente para e minha Wishlist, além de ser, com certeza, a minha peça favorita da coleção. 
Nem preciso dizer que o top da última imagem define a sensação de hoje, não é? Venho esperando por esse fim de semana desde o final do mês passado, e em breve vocês saberão o motivo.

































As estampas também são super fofas e discretas, além do fato da estampa de borboleta estar super em alta, e ter aparecido bastante nos últimos desfiles internacionais.
Uma coisa super legal que eu notei, é que uma das saias da coleção remete extremamente à uma saia da última edição do Inspiração Lookbook, e convenhamos que as meninas do site sempre arrasam, e que é super legal ter uma peça parecida com as delas, certo?
Tenho que dizer que também me apaixonei pelos shorts da coleção, que embora coloridos, também não chamam muita atenção.


































Nos vestidos, as estampas são um pouquinho mais chamativas, e embora quando a questão sejam os vestidos eu prefira modelos bem discretos, não posso negar que esses modelos são um charme a parte, e uma ótima pedida para quem gosta de se jogar nos modelos mais estampados e chamativos.

Outra coisa legal é que a marca também aposta em estampas em cores mais neutras, principalmente no básico preto e branco, além de modelos mais arrumadinhos.
Vamos conferir?




























































Para ver outras peças da coleção no site da marca é só clicar aqui.
Então, o que vocês acharam da coleção?

2 comentários:

  1. A coleção está bem legal, ainda não tinha visto!
    Muito fofo seu blog ;)

    www.sorvetedechiclete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Deixe sua opinião.