19 de outubro de 2014

Echosmith, uma banda para se apaixonar

 
Já faz um tempinho que eu não dou dicas musicais aqui no blog, mas, para quebrar isso, resolvi falar um pouquinho sobre uma banda que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos, a Echosmith. Alguém aí já ouviu falar?
O Echosmith é uma banda formada por quatro irmãos de Los Angeles, Grahan, Noah, Jamie e Sydney Sierota, que é a vocalista.
O grupo foi originado em 2009, mas só no ano passado a banda ganhou sua notoriedade, com seu primeiro single de sucesso, a música "Cool Kids".

Mesmo esse sendo o grande sucesso da banda, que acabou fazendo com que eles lançassem seu primeiro álbum, o "Talking Dreams", eu tenho que confessar que não sou muito fã da música, e que no álbum todo, essa é a que eu menos gosto. Mesmo assim, a música merece seu reconhecimento, já que já esteve entre as mais vendidas do iTunes, e nos Hot 100 da Billboard.
Além desse grande Single de sucesso, a banda também alcançou a fama graças aos seus covers, sendo o mais famoso deles o cover da música "Set  Fire To The Rain", da Adele.

O som deles fica entre um indie-rock e um indie-pop, embora seja "mais puxado" para o primeiro. No geral, as músicas são bem animadinhas e com letras super fofas e fáceis de decorar e entender.
Eu teria feito uma playlist com as minhas músicas favoritas deles se o Youtube e o meu computador colaborassem, mas já que não foi o que aconteceu, vou simplesmente mostrar a música que titula o álbum. Obviamente, eu estou falando da música "Talking Dreams".


Quer mais um motivo para amar a banda? Resumo ele em um nome: Sydney Sierota, que além de cantar super bem, é super estilosa, arrasando não só nos looks fofos e modernos, mas também na maquiagem e no cabelo, que embora esteja, na maioria das vezes, com um corte parecido, sempre aparece com uma cor diferente: ruivo, loiro, castanho claro, e até mesmo um castanho avermelhado.

Eu definitivamente me apaixonei pelo estilo fofo e prático da Sydney, o que me animou completamente para seguir a banda nas redes sociais. Também quer segui-los? Clique aqui para o Twitter, e aqui para o Facebook.
E então, alguém aí já conhecia a banda?

4 comentários:

  1. Amei essa a música Cool Kids e já passei para o meu celular rsrsrs, e o 4º look da Sydney é o meu favorito :3
    BJS!!!!

    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas deles são realmente ótimas e a Sydney sempre arrasa nos looks.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia o som deles! Gostei!!

    beijo!

    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são ótimos.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.