16 de dezembro de 2014

Os episódios especiais de Pretty Little Liars

Quem é Little Liar, sabe que a terça-feira passada demorou muito para chegar, já que foi um dos dias mais esperados pelos que, como eu, são amantes de Pretty Little Liars. 
Para os que não sabem do que eu estou falando, é bem simples: Na terça-feira passada foi exibido o primeiro Especial de Natal da série, o "How  the -A Stole Christmas", que tirou reações diversas dos fãs, principalmente na parte favorita de todos: a hora em que os nossos queridos Boys Little Liars apareceram usando apenas uma cueca do Papai Noel. 
Pensando em fazer alguma coisa sobre a série por aqui, acabei tendo a ideia de falar um pouquinho sobre os episódios especiais de Pretty Little Liars, que com certeza são os mais esperados, juntos com as Seasons Premiere, e sem dúvidas, as tão aguardadas e emocionantes Seasons Finale.

The First Secret: O episódio foi o primeiro especial da série, e o especial de Halloween da segunda temporada, e com certeza um dos Flashbacks favoritos da galera.
No episódio, Noel da uma festa de Halloween, porém as nossas Liars não são convidadas. Mas, a nossa Bitch favorita, Alison Dilaurentis, com seu poder persuasivo, obviamente consegue levar as meninas até a festa. 
É nesse episódio que nós descobrimos um pouquinho mais sobre a relação das Liars com a Ali.
A parte mais assustadora? Quando Ali é perseguida por uma pessoa com uma fantasia estranha, que por acaso apareceu várias vezes depois disso no seriado.
Quer mais coisas sobre o episódio? "The First Secret" também é o episódio em que Aria descobre que seu pai está traindo sua mãe, Ella; e em que começamos a saber um pouquinho mais sobre a relação entre os irmãos Dilaurentis: Jason (que na época era o rei dos drogados) e Alison, nossa Queen B(itch).

This Is a Dark Ride:  O episódio de Halloween da terceira temporada é com certeza o favorito de todos do gênero, e contou com muitas coisas legais, como por exemplo com um show de Adam Lambert, que por sinal também estava fantasiado.
No episódio, as nossas queridas Liars tentam esquecer o que aconteceu com Nate, e participam normalmente de uma festa de Halloween, que por sinal acontece em um trem, mas obviamente, -A não poderia deixar elas simplesmente terem uma noite divertida.
A parte mais assustadora do episódio? Com certeza quando Aria é drogada e presa por -A em uma caixa, junto com o corpo de Garrett, policial de Rosewood que também tem envolvimento com todo o mistério. O pior de tudo? Por pouco a caixa não é jogada do trem em movimento.
Esse com certeza foi um episódio e tanto.

Grave New World: O episódio de Halloween da quarta temporada não é o meu favorito, e creio que a maioria dos Little Liars esperavam um pouquinho mais, já que o que os atores falavam fazia parecer o episódio ser REALMENTE FANTÁSTICO, e não foi lá tão essas coisas.
Basicamente, o episódio inteiro é uma grande introdução a Ravenswood, um Spin-Off da série, que, infelizmente, só teve uma temporada e foi cancelado.
As meninas foram para Ravenswood tentar descobrir algo verdadeiro sobre o que aconteceu com Alison, e acabam se deparando com uma cidade completamente assustadora, que realmente da toda aquela sensação de Halloween ao episódio. 
Enrolações e sustos que na verdade são apenas mais introduções a Ravenswood depois, a "grande revelação" do episódio foi o fato da nossa Bitch Dilaurentis estar viva, mas na verdade, acho que todo Little Liar já sabia disso, não é?

Shadow Play: Esse episódio é, sem dúvidas, o meu favorito da série inteira, e se você é inteirado, sabe que eu estou falando do episódio com partes em preto e branco de Pretty Little Lirs, com inspiração em filmes dos Anos 40.
O preto e branco no episódio acontece por causa de Spencer, que naquele momento da série estava com sérios problemas com drogas, que fizeram ela dar essa viajada básica, já que todo o clima de filme noir é apenas coisa da cabeça dela.
O que eu mais amo no episódio? Com certeza os figurinos e penteados mais que super caprichados. Acho que, na verdade, é o que todo mundo mais ama.

How The -A Stole Christmas: Já expliquei um pouquinho sobre ele, mas vou falar mais algumas coisas sobre esse episódio tão esperado.
Basicamente, o ponto central é um baile de Natal dado pelos Dilaurentis, onde as meninas tentam cercar Alison e descobrir novas coisas, incluindo algo sobre o novo exército que nossa Bitch favorita está supostamente criando, formado até então por Jenna, Sidney e duas garotas que Ali costumava sacanear na época de Queen B(itch).
A parte mais fofa do episódio? Quando todos os nossos casais favoritos se reúnem em uma bela Ceia de Natal, como se -A não existisse e como se a vida deles fosse normal.
Sim, essa foi a parte mais fofa, mas não a mais legal ou divertida, já que esse lugar ainda é da cena de todos os nossos lindos garotos usando apenas cuecas de Papai Noel.

E então, qual é o seu especial de Pretty Little Liars favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.