31 de dezembro de 2014

Sobre 2014 e Desejos para 2015

São exatamente vinte e duas horas e trinta e três minutos enquanto começo a escrever esse texto no qual eu pensei o dia inteiro. A verdade é que já deveria tê-lo começado a muito tempo, mas é difícil escrever uma mensagem de ano novo sem frases clássicas, querendo expor o que realmente se sente.
Esse ano não começou lá como os melhores para mim, mas a partir dele eu acabei descobrindo muitas coisas sobre mim, sobre o que realmente gosto, e acho que foi nesse ano que descobri o que realmente quero para mim.
Nesse ano de 2014 eu percebi que ter um ano bom não se trata de nunca derramar uma lágrima, ou de ter tudo o que se deseja em um piscar de olhos, mas sim de, no final das contas, olhar para trás e perceber que sorrisos se sobressaíram das lágrimas, que lições foram aprendidas, que você realizou muitas coisas, talvez mais do que esperava, e que depois de realizar alguns sonhos, você criou novos e evoluiu ainda mais no seu projeto de vida, descobrindo ser muito mais forte e capaz do que você pensava.

Embora tenha algumas recordações infelizes de 2014, digo fielmente que esse foi o melhor ano vivido por mim até agora, e que não poderia ter desejado um ano melhor, já que depois de um começo de ano tão árduo, pude perceber que superei tudo aquilo, enxergando muito mais capacidade e força em mim mesma, além de ter tirado disso tudo lições maravilhosas que vão me acompanhar para sempre.
Não posso deixar de agradecer a vocês, que continuam aqui comigo, mesmo que eu tenha deixado o blog de lado por um período que foi mais que turbulento. Foi nesse momento que eu percebi o quanto escrever aqui é importante para mim, e o quanto amo tudo isso, e acho que essa foi uma das coisas mais valiosas para mim.
Para 2015? Além de desejar o básico: saúde, paz, felicidade e muitos sorrisos, também desejo mais coragem para lutar pelo o que desejo, pelo o que desejamos.
Quero que em 2015 nada seja mais forte do que a vontade de realizar os sonhos, quero não ter medo de correr riscos pelo o que quero, amo e que acredito, quero que nesse ano que daqui a pouco começa, nada seja mais importante do que a realização de sonhos, e que as lágrimas não afetem o prazer e o brilho de um sorriso. 
Quero mais coragem e força de vontade para conseguir o que desejo, mais perseverança e determinação  para dizer o que quero dizer, fazer o que quero fazer e ser quem eu quero ser (e sou).

Em 2015 eu quero mais sorrisos, mais felicidade, mais momentos bons e mais alegrias. Mais tempo e inspiração para postar coisas aqui para vocês, mais dedicação em tudo o que fizer, mais amizades, mais aprendizado, mais realizações, mais esperança.

Agora, à praticamente meia hora de iniciarmos um novo ano, quero desejar para vocês um Feliz 2015, com momentos maravilhosos, sorrisos e realizações para todos que com tanto carinho me apoiam lendo, seguindo, comentando e visitando o blog.
Que esse ano seja o ano dos sonhos, o ano que temos esperado por tanto tempo.

3 comentários:

  1. Feliz ano novo Fátima!!! Que seu ano seja repleto de desejos realizados ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo para você também, Manu. Desejo o mesmo para você.
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog.
    E é claro que também vou visitar seu cantinho.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.