7 de janeiro de 2015

7 on 7: Janeiro

Embora eu não faça metas anuais no começo/final do ano como todo mundo, anotando, fazendo vídeos, dizendo no blog, e só faça um planejando mental do que eu quero fazer no ano, participar de um projeto fotográfico já estava na minha mente à um bom tempo, e felizmente, esse ano, eu consegui entrar em um.

Para quem não sabe, o 7 on 7, é um projeto onde um número específico de blogueiras posta um número específico de fotos em um número específico de um mês, tendo em cada um tema diferente. O número de fotos e o dia do mês varia de acordo com o número de blogueiras, sendo esse aqui um projeto de sete (obrigada por me deixarem entrar nele) blogueiros.
O tema desse mês? Felicidade.
Como é um tema bem relativo, que varia de pessoa para pessoa, eu vou explicar um pouquinho a razão de cada foto estar aqui. 

Juro que mal acreditei quando vi o resultado dessa foto (A propósito, agradeço a Luiza por ter tirado essa foto tão maravilhosa). Simplesmente começamos a tirar fotos aleatórias na direção do sol por minha ideia, e o resultado com certeza rendeu momentos de felicidade.
Acho que só quem mora no Rio entende o sentimento de um dia nublado depois de dias de sensação térmica de 50ºC, e acredite, não há nada melhor.
Sou apaixonada por tirar fotos de ambientes naturais, como já disse antes, e morro de felicidade quando encontro uma cena tipo essa. Para quem não sabe, isso é uma flor de maracujá.
Vocês não vão acreditar, até porque nem eu acreditaria se me contassem, mas eu JU-RO que não tem efeito nenhum nessa foto, e consegui isso tudo aí apenas com minha câmera e o sol de final de tarde. Vocês nem imaginam o sorriso que surgiu na minha cara quando vi o resultado. É de alegrar qualquer um.

Aquele momento em que você percebe que conseguiu tirar uma foto estilo Tumblr. 
Mais uma com a colaboração de Luiza. Nada me deixa mais feliz do que passar aquela tarde maravilhosa com uma amiga tirando fotos incríveis (principalmente quando a luminosidade colabora).
Aquela sensação maravilhosa de quando você percebe que a plantinha da qual você cuidou com tanto carinho está se desenvolvendo, e finalmente deu sua primeira flor. Juro que é como cuidar de um filho. 
Se tem uma coisa que eu definitivamente sou, é a louca do suco de acerola, e é só chegar essa época do ano, que já fico morrendo por causa dessas frutinhas tão maravilhosas que eu aposto que foram confundidas com cerejas. Juro que se tivesse que decidir entre beber só um líquido, sendo eles água ou suco de acerola, escolheria a segunda opção sem pestanejar, na maior alegria.
De todas as coisas do mundo, essas são as que definitivamente mais me alegram.
Quem também participa do projeto são os blogueiros divos: AláinaVic, FernandaGaby Stanlley e Thatiane.
 E para quem quiser ver mais um pouquinho das fotos que eu tiro, é só ir no meu We Heart It.

6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Amei o girassol, quando pequena erainha flor preferida.
    www ataldavic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Girassóis realmente são lindos.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Moro no Rio também, entendo bem o significado da segunda foto. Amo fotos com esse efeito natural do sol *-*

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, só quem mora no Rio entende, hahahahaha.
      Eu também acho esse efeito lindo, e fico feliz que tenha gostado das fotos que eu tirei.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que fotos incríveis, amei a da sombra e acerola é realmente muito bom *-*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Sim, acerolas são divas.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.