28 de janeiro de 2015

Filmes de Super-Heróis que estreiam futuramente

Eu tenho que confessar que tenho uma grande queda por filmes de Super-Heróis, embora não seja muito fã de toda a história dos quadrinhos que os originaram.
Se você vive nesse planeta, sabe que os próximos anos estarão cheios de estreias maravilhosas de filmes desse tipo, e como eu tenho pesquisado bastante sobre as próximas estreias cinematográficas, decidi falar um pouquinho aqui sobre os filmes de super-heróis que eu estou mais ansiosa para assistir, sendo que alguns deles, infelizmente, terão sua estreia somente em 2016. Triste, ou triste?

Os Vingadores 2: A Era de Ultron: O filme que promete fazer tanto sucesso quando o primeiro da franquia estreia em abril desse ano reúne novamente  a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, o grande galã do filme), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e embora não haja nada confirmado, já há especulações de que um terceiro filme dos Vingadores será lançado em Maio de 2018.


Quarteto Fantático: Em uma versão totalmente diferente dos filmes já lançados em 2005 e 2007, a Fox resolveu recomeçar do zero, fazendo um filme com atores completamente diferentes, renovando um pouco a história. 
Em minha humilde opinião, embora os efeitos especiais e os cenários mostrados no recém lançado Trailer do filme, não deixem a desejar, os atores passam uma ideia muito contrária a que os personagens de 2005 e 2007 passaram, por serem jovens. Embora o filme pareça ter um bom contexto, ainda acho que os atores vão acabar dando um toque muito adolescente, o que não convém muito, já que toda a temática da história está ligada a pesquisas científicas extremamente sérias importantes, que não combinam com a aparência jovem dos atores. 
Se eu estou certa a respeito disso? Bem, vamos ter que esperar para descobrir. Mesmo assim, a Fox já falou sobre uma continuação do filme, prevista para os próximos anos.

 Batman Vs. Superman - Dawn Of The Justice: O filme que estreia a nossa parte de 2016 da lista é o mais esperado por mim, por um simples motivo Henry gostoso, lindo, delicioso, meu Cavill. No filme, Clark Kent  tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em meio a tudo isso, ele desenvolve uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams).

Capitão América 3: Após o sucesso do segundo filme, a aventura será baseada na saga dos quadrinhos Guerra Civil. É o gancho para que Robert Downey Jr. e seu Homem de Ferro também apareçam em cena, já que a história coloca os dois super-heróis em lados opostos em uma tentativa do governo em cadastrar os vigilantes.

Entre esse ano e o ano que vem, essas são as estreias que mais me conquistaram, principalmente porque são continuações ou uma nova versão, no caso de Quarteto Fantástico, de filmes que já amo.
Vocês gostam de filmes nesse estilo, ou até mesmo dos quadrinhos, (dos quais eu não sou fã/não tenho paciência para acompanhar, ler e entender a cronologia das coisa)? Quais são seus favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.