29 de maio de 2015

O estilo fofo de Karol Pinheiro

Yeeeeeey. Ela é linda, talentosa, fofa, muito estilosa e começa os vídeos da forma mais fofa e animada possível. Se você tem acesso à internet e acompanha o mundo dos blogs, com certeza já ouviu falar em Karol Pinheiro, o assunto da nossa postagem de hoje.
Confesso que sou completamente apaixonada pelo blog dela, e principalmente pelo estilo mais do que fofo, e que foi muito, muito, muito difícil selecionar apenas algumas fotos para falar sobre a Karol aqui, já que poderia falar dela e de como amo seu trabalho para sempre. E, honestamente, espero que não seja a única que tem uma admiração especial por essa blogueira tão maravilhosa. 
Vamos falar um pouquinho do estilo dela?

Uma das coisas que mais gosto no estilo da Karol é o fato dela sempre misturar peças básicas entre si e conseguir um efeito incrível, provando que não é necessário gastar milhões ou comprar peças super escandalosas para ser estilosa e compor looks maravilhosos.
Além disso, ela também sabe que pequenos detalhes, como um acessório bonitinho, ou até mesmo o modelo, desenho ou estampa de um calçado pode dar um efeito super diferente e fofo na hora de se vestir.


Como uma pessoa em sã consciência consegue deixar o básico jeans + blusa branca super estiloso dessa forma? Ensina a mágica para a gente, Karol! Ao meu ver, a mágica é abusar de sobreposições, acessórios estilosos, recortes, rasgadinhos e até mesmo estampas fofas em acessórios, para sair da mesmice.
Já no último look, com essa incrível calça Jogging, o segredo para dar esse ar elegante é o básico, porém MA-RA-VI-LHO-SO salto preto, e é claro, o super poderoso batom vermelho.
Quem já se sentiu a mulher mais poderosa do mundo com esse tom nos lábios? Aposto que todas vocês.
Sem deixar o jeito básico e confortável de lado, essa blogueira mais do que querida também consegue fazer looks mais elaborados, com um truque bem simples, que é aplicar alguma peça mais destacada na produção. No caso do primeiro look, essas peças são a golinha estampada, e é claro o lindo max colar. No segundo, a bota over knee (juro que tive vontade de roubar quando vi pela primeira vez), que me conquistou completamente, já no terceiro, o destaque fica por conta dos desenhos e detalhes em paetê da blusa, e no último look, a PER-FEI-TA golinha repeta de pedras (já disse aqui o quanto A-M-O golinhas fofas e decoradas e o quanto elas ajudam a melhorar a aparência de uma roupa, e até mesmo de um look?), e obviamente, a rasteirinha vermelha, provavelmente a mais bonita que já vi na vida.
Uma coisa que também não poderia deixar de falar aqui é que, mesmo sendo baixinha, a Karol sempre usa sapatos baixos, o que acho uma coisa muito legal, já que o importante não é tentar "tapear" certas características do seu corpo, mas sim valorizar o que você tem de melhor e o que você mais gosta em você. Além disso, não é sempre que a gente está com mais paciência para prestar mais atenção no nosso andar por causa do salto, certo?


Obviamente, não poderia fazer uma postagem sobre a Karol sem falar de maquiagem, já que ela realmente arrasa nesse quesito, seja em makes mais básicos para o dia dia, ou mais elaborados, para uma ocasião especial.
Nas produções básicas, a Karol sempre investe em uma sombra marrom esfumada, delineador, ou uma combinação levinha dos dois, sem deixar o rímel de lado, variando nas cores de batom.
Ela realmente arrasa em todos os sentidos, não acham?
Quem aí também ama a Karol?
Para acessar o blog dela e conferir mais das fofurices dessa mulher incrível, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.