7 de dezembro de 2015

Os melhores links de Novembro

Mais uma vez venho compartilhar os meus clicks mais legais do último mês aqui com vocês, embora nesse mês eu não tenha muita coisa par mostrar, já que com as provas finais e todo resto, não tive muito tempo de visitar os sites que mais gosto (e de visitar novos).

Em novembro, curti muito as postagens sobre as estampas de sapatos que mais vão bombar, a renda como uma tendência para o verão, como usar saia midi sem ficar careta, as mini saias de Hailey Baldwin, e também essa postagem sobre a Lace-Up Shirt; todas elas do Steal The Look, um site que tem sido um dos meus queridinhos ultimamente.

No maravilhoso blog da linda Karol Pinheiro, amei essa postagem sobre a volta dos anos 90, e essa, com decorações nada óbvias para o Natal, coisa que achei super a minha cara, já que odeio o básico "Arvore-de-Natal-E-Pisca-Pisca".

No Sorvete de Chiclete, amei esse texto sobre as fotos que vemos por aí nas redes sociais e a verdade que elas escondem, que me fez refletir muito sobre o assunto.
No site da CAPRICHO, curti muito umas matérias de cunho feminista, principalmente essa sobre a Malala Yousafzai, que é, honestamente, uma das minhas maiores inspirações, além de achar também essa matéria, sobre garotas que fizeram um TCC sobre feminicídio, e essa sobre a tag #meuamigosecreto, muito interessantes. 
Ainda seguindo o mesmo assunto, fiquei super honrada ao saber que uma revista como a ELLE dedicou uma edição inteirinha para a causa feminista, e para quem ainda não viu as capas do mês de dezembro, vale a pena conferir aqui; e posso dizer que vocês vão, provavelmente em breve, me ouvir falar sobre essa edição.

E vocês? De quais links mais gostaram no último mês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.