29 de fevereiro de 2016

Meus looks favoritos do Oscar 2016

 
Se você vive nesse planeta e com eletricidade, com certeza sabe que na noite do dia 28 de fevereiro, dia também conhecido como ontem, ocorreu a maior premiação do cinema. Isso mesmo, o Oscar.

Um dos momentos mais comentados da noite foi, com certeza, a vitória de Leonardo DiCaprio pelo prêmio de melhor ator, que foi comemorada e comentada por muitos, já que todo mundo sabe das zoações básicas que rolavam com o Leo pelo fato dele nunca ter ganhado um Oscar antes, mesmo com várias indicações. (Embora eu honestamente sempre tenha achado que o mais importante é o talento dele e não um careca dourado.)
Fora esse momento, tenho certeza que os olhos do mundo estavam voltados principalmente para os looks que as celebridades usaram para a premiação e para as festas pós-evento. 
Como nenhuma premiação recente me agradou tanto em relação aos looks quanto o Oscar, e como eu amo comentar esse tipo de coisa, estão aqui as coisas que eu mais amei em termos de moda nessa 88ª edição do Oscar:
 
 Divas²: Arrasadoras. Essa é a palavra que eu uso para definir como estavam Jennifer Lawrence e Rachel McAdams, tanto no tapete vermelho do Oscar, quanto na festa pós-evento.
A J-Law apostou na sensualidade, primeiro com esse preto de babados e transparências da Dior, e depois com o cropped + saia com fenda. Vamos combinar: arrasadora foi mesmo a palavra certa.

A Rachel, eterna Regina George escolheu modelos básicos, mas também maravilhosos. O verde deixou a sensualidade por conta da fenda, já o rosa (que foi usado mesmo não sendo quarta), se destacou também por seu decote poderoso. Linda sem precisar de muito.
 
Clarinhos: Os vestidos de cor clara foram a opção de Rooney Mara, com esse Givenchy rendado e com recorte; de Emma Roberts, com esse longo cheio de aplicações; de Lady Gaga, mais que diva com esse macacão com cauda; e de Emilia Clarke, com esse neutro de bolinhas com esse laço, que realçou todo o look. 

Brilho: Tapete vermelho, que é tapete vermelho, tem looks com brilho, e isso é fato. É claro que, no Oscar, não foi diferente. 
Com Lily Collins e Kate Hudson o brilho ficou por conta do metalizado, já Daisy Ridley escolheu um Chanel Couture com bordados brilhosos, enquanto Saoirse Ronan ficou poderosa com o verde super decotado.
Nina Dobrev escolheu esse modelo também bordado, que deu um ar super romântico. O preto básico e fechadinho de Hailee Steinfeld ganhou destaque por causa do brilho e da leve transparência. Já Julianne Moore foi discreta ao usar esse Chanel desfilado na última semana de Alta Costura, com aplicação de brilho apenas na parte superior. Fina, ou fina? 

Sexy: É claro que algumas famosas apostaram em modelitos mais sexys. Aliás, dessa vez eles quase podem ser resumidos por uma palavra: preto.
Taylor Swift estava mais do que sexy com o decotão, a fenda e o chocker combinando com a clutch, já Emily Ratajkowski apostou no justinho com saia transparente, também apelando para o lado mais sensual. O preto recortado e com saia assimétrica de Lily Aldridge também foi a arma perfeita pra um look poderoso e sensual.
Entre os looks sexys que não foram pretinhos nada básicos, o meu favorito foi o de Hailey Baldwin.

E vocês, o que acharam dos looks e de toda a premiação? 
Eu fiquei super feliz com a vitória mais do que merecida do Leonardo, achei mais do que merecida a vitória de Spotlight como melhor filme, mas confesso que esperava Mark Ruffalo ou Sylvester Stallone como vencedores do prêmio de Ator Codjuvante, e que queria que "O Menino e o Mundo" tivesse vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.