15 de agosto de 2012

Dicas de cabelos

Oi amores, 

Aqui estou eu dnv, para postar dicas para seus cabelos ficarem lindos e hidratados! 
Vejam as dicas:

Para quem não está acostumada a cuidar do cabelo:
Descubra seu tipo de cabelo e invista no trio: shampoo,condicionador e leave-in.
Não se esqueça das hidratações semanais e de cortar as pontinhas pelo menos três meses... 

Para quem está um pouco mais acostumada a cuidar do cabelo: 
Pequenas mudanças de hábito podem fazer grandes diferenças, como trocar a escova por um pente de madeira e aprender a passar um finalizador ideal para seus fios. Pode ser um silicone para pontas arrepiadas, mousse para definir cachos, pomada para definir mechas...

E, para quem é expert em cuidar do cabelo:
Investe tempo e dinheiro em cortes frequentes, hidratação no salão e produtos específicos para o cabelo. 
PARABÉNS! Não é á toa que vive dando conselhos para suas amigas. Seu próximo passo é ousar e mudar a cor! =D

Gostaram das Dicas! 
OBS: Cuide sempre do seu cabelo, se vc não cuida, comece a cuidar! 
By: Duda;*

2 comentários:

  1. Eu cuido do meu cabelo mt bem.. mas a minha mãe nem meu pai ñ deixam eu pintar meu cabelo ¬¬ kkk aff'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.