15 de agosto de 2012

Tá na Moda - Inverno - Calça Colorida

Oi meus cupcakes recheados *0*

Como o mês de Agosto é  o ultimo mês do inverno resolvi trazer pra vocês essa semana as tendências mais atuais de roupas de inverno e a que eu vou falar hoje é a Calça Colorida uma tendência em  que várias celebridades andam apostando.
Sim, a Calça Colorida está sendo uma das apostas do inverno 2012 e não é só coisa de quem gosta de reestart ( o que não é o meu caso).

Os jeans coloridos vieram pra alegrar o inverno e podem ser a peça destaque de um look, mas, cuidado!
Pode ser mais complicado do que imaginamos usar a calça colorida sem chamar muita atenção, a calça colorida chama bastante atenção pra região das pernas, então uma dica  para meninas de quadris largos/coxas roliças é usar na parte de cima algo mais largo e comprido para equilibrar.
Se você não gosta de ousar tanto no look mas, mesmo assim gostaria de apostar na calça colorida a dica é usar tons candy e neutros.

 
Candy Colors:
 
Então meus amores, vão apostar na calça colorida? 
Comentem!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2

2 comentários:

  1. Lindas!! eu amei acho q só eu q comento nesse blog... kkk cês tem q ter mais seguidores bjs..

    visitem please: pinkfofurinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.