7 de setembro de 2012

Dica de Leitura - Os imortais - Para Sempre

 Oi meus cupcakes!
Curtiram muito o feriado? Espero que sim! hihih'
Bom, trouxe pra vocês mais uma dica de leitura! E dessa vez é boa mesmo em! u.ú (principalmente para quem tem o mesmo gosto literário que eu...)
Bom, o livro da vez é:
                                          
 O livro conta a história de Ever Bloom, uma adolescente que tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Até que um desastre de automóvel mudou tudo e transformou sua vida num pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola e de amigos. Para piorar, após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever agora enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. A única pessoa que consegue livrá-la temporariamente de seu dom é Damen, um novo aluno sedutor que esconde um mistério.

                                            - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -  - *0* - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


A sinopse parece já mostrar que a história é totalmente clichê, não? Eu adoro livros sobrenaturais, isso não é segredo para ninguém, eu tenho que adimitir, que o livro parece ser somente mais uma história sobrenatural, mas é muito melhor que isso... mostra coisas bem diferentes e intrigantes.
Pelo menos eu amei ler esse livro!
Vão le-lo?
Kisses & Cupcakes!
Faty' 
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.