9 de setembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 4º Capítulo - O Som do Silêncio

 Oi meus cupcakes!
Pode ter demorado, mas eu finalmente trouxe mais um capítulo da nossa webnovela!
Para ler o capítulo anterior clique aqui. 
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 4 
O Som do Silêncio
Lessie estava há horas deitada em sua cama pensando em Nick e no porque dele dizer que o beijo – Ahh, o beijo! Suspirou Lessie - não poderia ter acontecido, mas realmente, não conseguia pensar em nenhum motivo aparente... Ou será que ele tem namorada? –Lessie falou alto – E só aí, sem ninguém respondê-la que ela notou que sua família já deveria ter chegado à séculos, mas ela não queria saber, a única coisa que conseguia pensar em Nick e o beijo que nela despertou tantas e tantas emoções, como se ela já tivesse o beijado antes; Lessie não conseguia de forma alguma parar de pensar em Nick, e seu primeiro instinto em um momento como esses seria falar com sua melhor amiga, Tiffany, porém, havia um problema, Tiffany estava a quilômetros de distância de Lessie, que poderia imaginar a amiga deitada na cama em seu quarto vendo filmes adolescentes fúteis... – Ahh, Tiffany! – Lessie e Tiffany eram muito diferentes, porém, o que tinham de diferentes tinham de amigas.
 Lessie sabia que se ligasse para Tiffany sua mãe a “comeria viva” pelo custo da ligação, então resolveu ligar para Karly, não era Tiffany e nem chegava perto de ser, porém ela não tinha escolha, então pegou o telefone e começou a discar; infelizmente, Karly não atendeu, o que deixou Lessie bem abalada, mas, talvez fosse melhor assim, ela mal conhecia Karly, não sabia se realmente poderia confiar nela, embora uma intuição muito forte a dissesse que sim.

Após várias tentativas frustrantes e fracassadas de falar com Karly, Lessie, olhou o relógio e viu que já eram 23h e 12 min., e ficou preocupada... sua mãe já deveria ter chegado, e suas irmãs a muito mais tempo, ela sabia que tinha algo errado, algo haver com o comportamento estranho de suas irmãs nos últimos dias, e sabia também que estavam escondendo algo dela, só não sabia o que, e na verdade, nem sabia se realmente queria descobrir.
Já que estava definitivamente exausta, Lessie acabou dormindo, sem saber que horas, ou melhor, sem saber se sua família havia voltado para casa.
Já era de manhã, o Sol mal acabara de nascer, e Lessie já estava de pé, ela nunca conseguira dormir com uma só brecha de Sol se quer no quarto, na verdade, Lessie realmente nunca gostou de dormir, se pudesse, ficaria acordada todas as noites, a noite inteira, mas não podia.
Ao abrir os olhos, Lessie percebeu que suas irmãs haviam voltado e estavam dormindo, por ser tão cedo, pensou que sua mãe ainda estaria em casa e foi para a cozinha, tentando encontrá-la, e conseguiu; ela estava sozinha, tomando café da manhã, então, Lessie puxou a cadeira e sentou ao lado de sua mãe, ela iria de qualquer maneira tirar essa história a limpo; porque todos estavam agindo tão, tão estranhamente?
Então, Lessie disse:
 - Mãe, porque vocês chegaram tão tarde ontem?
- Lessie! Você me assustou! Bom dia para você também...
- Mãe, não mude de assunto! Porque vocês chegaram tão tarde?
- Filha, eu levei suas irmãs para a casa de uma amiga minha, e perdemos a noção do tempo, só isso – Lessie sabia que sua mãe estava mentindo, porém, também sabia que ela não diria a verdade nem sobre pressão.
- Ok, mãe, mas eu fiquei preocupada, vocês poderiam ter me ligado, só isso..
A mãe de Lessie não disse nada, o que fez a garota voltar ao seu quarto para acordar as irmãs e se arrumar para a escola:
 - Lucy, Ann... Acordem! Vocês vão chegar atrasadas desse jeito!
- Me deixa sua Nerd! – Lucy disse, com uma voz, muito, muito sonolenta –
- Lessie, a mamãe deixou faltarmos aula hoje, porque chegamos tarde em casa ontem – disse Ann, fofa, como Lessie sempre odiara, mas sabia que Ann não mentiria –
Lessie foi se arrumar, e em menos de meia hora ela já estava pronta; ela não gostava de atrasos, então fora logo para a escola, no caminho sempre se distraia, pensando em Nick e no modo estranho de como sua família estava agindo.  
Ela chegou bem rápida, mais rápido do que ela mesma poderia imaginar; com certeza porque estava distraída.
Ao chegar, Lessie foi logo para sua classe, passando por uma “gangue” de patricinhas, e uma delas disse futilmente:
 - O bom senso de moda existe, novata! – Lessie nunca ligara muito para a moda, vestia o que gostava, e também não se importava muito com opiniões sobre ela; Lessie gostava de quem era, ou pelo menos pensava que gostava.
 Poucos minutos depois, a professora de ciências (Srª Peeterman) entrou na sala de aula, mas, acompanhada pelo diretor – Lessie não sabia se isso era normal em sua nova escola, mas, pela reação dos alunos, ela deduziu que não. –
 Segundos depois de chegaram, o diretor que aparentava ser não muito velho, com cabelos levemente grisalhos em um tom de cinza escuro e com um paletó elegante disse:  
- Bom, vocês devem estar estranhando a minha vinda aqui, e realmente, não é por um bom motivo, vim informá-los que uma de suas colegas de classe, Karly Lookfield infelizmente faleceu. – COMO? Lessie queria gritar, não acreditar, sentia-se culpada, mesmo sabendo que não tinha culpa de nada, mal conhecia Karly, que realmente foi a primeira pessoa que foi gentil com ela naquela escola –
É realmente lamentável – prosseguiu o diretor – Karly era uma ótima aluna... Bom, irei deixar a Srª Peeterman iniciar sua aula, Lessie Briel, precisamos conversar me acompanhe até a minha sala, o resto da classe se comporte.
  Lessie estava assustada, não conseguia pensar em nenhum motivo para ser chamada a diretoria, até mesmo porque não fizera nada de errado; antes que ela pudesse ao menos se sentar o diretor disse:
- Lessie, não se assuste, mas, você foi a ultima pessoa com quem Karly falou antes da tragédia, notou algo de estranho em sua amiga?
 - Bom... – Lessie foi interrompida pela mãe de Karly que entrou na sala em prantos, já xingando e ofendendo Lessie, pensando que ela era a culpada pela morte repentina de Karly, sua única filha, mas Lessie a interrompeu:
 - Desculpe, mas, eu não tive culpa! Eu mal conhecia Karly, apenas conversava-mos sobre livros antes de nos separarmos, mas como aconteceu?
- Não sabemos o que ou como aconteceu, a polícia acha que foi suicídio – interceptou o diretor –
A mãe de Karly ficou descontrolada, xingando e culpando Lessie, tanto ela, quanto o diretor sabia que ela não era culpada, então ninguém reagiu, mas demorou um pouco para controlarem a situação; assim que a mãe de Karly foi embora, o diretor pediu desculpas a Lessie e a dispensou.
Já estava na hora do intervalo, Lessie percebeu olhares estranhos voltados para ela, até que um grupo de alunos de ambos os sexos a encurralou contra a parede dizendo:
- ASSASSINA! VOCÊ MATOU A KARLY! OUVIMOS A MÃE DELA PELA TRANSMIÇÃO DO RÁDIO DA SALA DO DIRETOR!
Lessie não podia acreditar! O rádio da sala do diretor deveria ter sido ligado por acidente, e agora todos estavam acusando-a de ter matado Karly!
Depois de olhares estranhos, acusações e bilhetes ofensivos a chamando de Assassina, garota mortal e outras coisas, Lessie desabou em lágrimas e correu até a biblioteca, que parecia o único lugar quase deserto daquele colégio, um lugar onde ele poderia ficar sozinha, em paz...
Após cinco minutos, Lessie já estava encharcada de tanto chorar, quando percebeu a aproximação de alguém, era Nick que disse:
- Desculpe por sair tão de repente aquele dia... Você, você está chorando? Por quê?
- Como se você não soubesse porque estão me olhando estranho por todo o colégio...
- É claro que eu sei, mas, não foi você, a culpa não é sua...
- Conte isso para eles...
Lessie abraçou Nick, que correspondeu, ele a fazia sentir-se bem, sentir-se segura.
Lessie já estava em casa, entrara e saíra muda das ultimas aulas, desta vez, sua mãe já estava em casa, porém suas irmãs haviam ido a um parque de diversões.
Ela se trancou no quarto e explodiu, gritou inúmeras vezes, quebrou o espelho e chorou, chorou muito, mais do que pensava que fosse possível para um ser humano, mais do que pensava ser possível para qualquer um.
Sua mãe, é claro, notou algo estranho em Lessie, e foi até seu quarto, abriu a porta sem nem mesmo bater antes:
- Lessie, o que ouve? Quer me contar?
- Nada, mãe, nada... –Disse Lessie, chorando. –
- É claro que aconteceu alguma coisa, mas já que você não quer me dizer..
Bom, eu e suas irmãs temos que viajar amanhã de novo,  mas dessa vez vai ser por mais tempo, tudo bem?
- Ta! Agora vai embora!
Lessie não conseguiu pensar em um porque para essa viagem, mas iria tirar tudo a limpo, mas, de manhã, depois que descansasse, o que precisava fazer com urgência, com certeza ela teve  um dia longo e cheio.
Lessie acordou bem cedo e se deparou com suas irmãs arrumando as malas, ela levantou rápido e disse:
- Olha só, tem algo muito estranho acontecendo, e vocês vão me dizer o que é! Porque vocês estão agindo assim, de maneira tão estranha?
- Nós prometemos que não iríamos contar – disse Lucy –  mas, acho que você merece saber:  Você é adotada.
- COMO? Me chama de nerd idiota e diz que é brincadeira! Lucy, é brincadeira, não é?
- Não, dessa vez é sério, mas, não conte para a mamãe que eu te disse isso, se não te mato!
- Lessie, mesmo não sendo sua irmã, eu gosto muito de você! – disse Ann, parecendo mais fofa do que nunca, saindo do quarto, seguida de Lucy –

Lessie não podia acreditar! Sua vida estava realmente desabando, mas ela não queria pensar nisso, não agora, então, ela deitou na cama e voltou a dormir; ela não queria ficar sozinha, no silêncio, os pensamentos só iriam aterrorizá-la ainda mais, dormir era a melhor coisa a fazer.

---------------------------------------------

Gostaram? Espero que sim!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2

2 comentários:

Deixe sua opinião.