27 de outubro de 2012

Série - Pretty Little Liars

Olá cupcakes!
Hoje vamos falar um pouco sobre uma das minhas séries favoritas que é... Pretty Little Liars!
Acho que todo mundo - ou a maioria de vocês - já ouviram falar de PLL, né?

Pretty Little Liars, Maldosas - ( Titulo no Brasil) ou Pequenas Mentirosas - (titulo em portual ) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
 
Personagens - Elenco

Lucy Hale - Aria Montgomery        Ashley Benson -  Hanna Marin              

         
  

 Troian Bellisario- Spencer Hastings    Shay Mitchell -  Emily Fields
                              

Sasha Pieterse -  Alison Dilaurentis.
 

 Sinopse:
Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Para Baixar os Capítulos da Primeira Temporada Dublados Clique Aqui.
-------

Quem aí também ama Pretty Little Liars?
Comentem! U.Ú
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

10 comentários:

  1. Nosso amo a série e acompanho todos os espisódios, to doida para que comece logo a 3° temporada no Boomerang.

    Bj meninas, curti o post

    Acessem o meu site:

    http://worldteenbysarah.blogspot.com.br/

    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo hihih' contando os dias aqui pra 3ª temporada! *0*

      Excluir
  2. Pll *----------* a melhor de todas as séries(exagera dahaha) ameei o posto, eu sou super fã dá série, pena que a 3ª temporada só volta em jan :(
    xoxo ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haeuh' Pll é de mais mesmo, concordo! tô contando os dias pra janeiro! *-*

      Excluir
  3. Tá na minha lista pra assistir,depois que eu terminar The Walking Dead e depois que eu começar e terminar de assistir American Horror Story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ é uma ótima série, super recomendo, espero que goste se você for assistir!

      Excluir
  4. eu acho que vou assistir!
    seguindo!
    segue o meu ptf??

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.