7 de dezembro de 2012

Bandas - Within Temptation

 
 Olá cupcakes!
Uma postagem especial sobre uma das bandas que eu mais gosto...
 
Within Temptation é uma banda de metal sinfônico dos Países Baixos, formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalista Sharon den Adel. A partir do álbum The Silent Force começaram a ganhar maior notoriedade na mídia internacional. 

Formação 

No começo de 1996 começa a banda com Robert Westerholt (na guitarra) e Sharon den Adel (nos vocais) depois adicionado Jeroen van Veen (no baixo), Martijn Westerholt no teclado, o segundo guitarrista Michiel Papenhoeve e Ivar de Graaf na bateria. Eles assinaram um contrato de gravação com a DSFA Records no ano seguinte, e começaram o trabalho para seu primeiro lançamento.

 

Albúns

Enter

 

O álbum de estréia Enter foi lançado em 1997, sendo bem aceito. Posteriormente ao lançamento, a banda fez uma grande turnê atravessando os Países Baixos, além de uma apresentação no festival Dynamo Open Air, em Eindhoven, um dos maiores festivais neerlandeses de heavy metal. No mesmo ano, fizeram também uma turnê internacional na Alemanha e Áustria. O gênero musical é diferente dos álbuns posteriores. Em Enter a sonoridade é pesada e sinfonica e eles misturam um pouco do estilo próprio dos Within Temptation com doom metal.

 
Mother Earth

 

O ano de 2000 trouxe novamente as turnês, tendo a banda tocado em três festivais neerlandeses: Waterpop, Bospop e Lowlands. Posteriormente, trabalharam no segundo álbum de estúdio, Mother Earth, que recebeu várias críticas positivas da mídia e nas paradas musicais neerlandesas.

 The Silent Force

 

Planos para o terceiro álbum se tornaram realidade em 2004, com o lançamento de The Silent Force em 15 de novembro. A produção de Daniel Gibson se tornou topo das paradas em vários países europeus. 

The Heart of Everything 

 

O álbum The Heart of Everything foi lançado em 9 de Março de 2007 no território europeu e em 24 de Julho de 2007 nos Estados Unidos, marcando o novo contrato da banda com a gravadora estado-unidense Roadrunner Records assinado no final de 2006. No final de fevereiro foi lançado o primeiro compacto, "What Have You Done".  

The Unforgiving

 

The Unforgiving, é o título do mais novo álbum da banda, cujo lançamento foi em  março de 2011. O conceito do álbum é baseado na série em quadrinhos escrita por Steven O'Connell (BloodRayne, Dark 48) e traz personagens e cenários desenhados Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men).

Minhas Músicas Favoritas da Banda 

Angels

Memories

Lost

Faster

 Ice Queen

Vocês também gostam do Within Temptation? 

Comentem!

Kisses & Cupcakes'

*xoxo*

Faty'

S2 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

Deixe sua opinião.