8 de dezembro de 2012

Dica de Leitura - Cobiça - Fallen Angels

 Olá sorvetes de baunilha *-* 
~ com esse calor, prefiro sorvetes do que cupcakes! u.ú ~
Diquinha de leitura da vez...
Cobiça 
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.   
---
Mais um livro sobre anjos caídos para saciar o meu vicio! haha'
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Um comentário:

  1. so o seu não o meu visio também. minha mãe não é como as outras que querem que os filhos fiquem lendo minha mãe gosta mais tava brava pq eu tava lendo 1 livro por semana so de anjo caido e vc me ajuda muito postando nomes de livros beijus http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.