8 de dezembro de 2012

Frase do Dia + Aviso

Todas as demais coisas à ruína se arrastam, 
 Apenas o nosso amor não conhece declínio...
 - John Donne, "O Aniversário"
---
O aviso é o seguinte, cupcakes! Me desculpem se eu não postar com tanta frequência nessa semana, é que eu estou meio atarefada de mais... Como vocês sabem, eu escrevo, e não é só Rebel Paradise, estou escrevendo mais três outras histórias e ainda lendo um livro que é emprestado então não posso parar, por isso, peço a compreensão de vocês, ok?! Quanto as outras histórias que eu estou escrevendo, é segredo! hhihih' talvez eu conte se vocês quizerem...
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

3 comentários:

  1. eu super quero que vc conte principalmente agora que é ferias beijus http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conta aí dessas histórias!Quero saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... talvez eu conte, mas, sobre as histórias... não as histórias hahah' vou pensar no caso...

      Excluir

Deixe sua opinião.