11 de fevereiro de 2013

Divulgada a capa de Teardrop!

 Olá, cupcakes!
Foi divulgada hoje a capa de teardrop "Teardrop" o novo livro da diva e escritora da saga fallen: Lauren Kate!
 Capa mais do que super perfeita, né? *-*
Aí vai a sinopse!
 Nunca, jamais chorar. . . A mãe de Eureka Boudreaux’s perfurou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecido, e em todos os lugares que Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, menino loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka que ela está em grave perigo, que vem mais perto de fazer ela chorar do que ninguém fez antes.
Mas Ander não sabe o segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka desejava que ela estivesse morta também. Ele tem pouco que ela se preocupa, apenas um amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende.  O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o conto antigo é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou. De Lauren Kate vem de uma saga épica de parar o coração romance, segredos devastadores, e magia negra. . . um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.
 ---
Quem assim como eu está ansioso (a) para ler o novo livro da Lauren Kate?!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

6 comentários:

  1. Eu nunca li os livros da Lauren Kate, é bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk se os livros da Lauren são bons? k k Só são best-sellers traduzidos em mais de 30 linguas e meus livros preferidos no mundo todo pra sempre...Hahaha, são perfeitos!

      Excluir
    2. Defina o que é um livro bom pra você? Que talvez eu pudesse te mostrar mais de mil razões para você ler os livros dela ^^

      Excluir

Deixe sua opinião.