10 de março de 2013

Aventuras Escolares - E daí que eu quero água?!

  Olá cupcakes!

Essa aventura escolar é bem recente...
Não tem a parte do capítulo 9 de Rebel Paradise onde a Lessie fala pra Lucy: "E dai que eu quero água."? Então, eu estava escrevendo Rebel Paradise, tranquilamente, na biblioteca como uma linda menina comportada, quando minhas lindissimas amigas roubaram meu caderno e sairam correndo! 
Elas foram ler o que tava escrito, e ao invés de lerem "E daí que eu quero água." como uma afirmação elas leram: E daí que eu quero água? Como uma pergunta!
Então, isso virou uma grande brincadeira! Diziamos "E daí que eu quero água?" á todo mundo que passava pela gente! Falamos isso pra um garoto mais de dez vezes! A cara que eles ficavam era tão engraçada! Pareciam achar que tinhamos fugido de um hospicio - o que eu ainda duvido que não seja verdade - e nós riamos muito, muito, muito disso! 
Perguntamos isso até para o nosso professor! 
E, acabamos inventando um ótimo método moderno de "dança da chuva", de tanto falarmos isso, começou a chover naquele dia, e ficou chovendo direto, até dois dias depois!
Querem chuva?! Digam "E daí que eu quero água?"
---
Loucas ou mais loucas ainda?! Hahaha
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

2 comentários:

Deixe sua opinião.