26 de março de 2013

Inspiração - Nail Arts Páscoa

Olá cupcakes!
Como estamos beeem pertinho da páscoa - ou, como eu defino o dia 31 de março desse ano: Meu Aniversário onde chocolate será a coisa mais vista. Sim, eu faço aniversário na páscoa, e aceito presentes, viu?! - eu trouxe algumas nail arts com o tema para vocês se inspirarem! - é, vocês porque o meu talento manual se resume em escrita, da ultima vez que eu tentei fazer uma nail art foi tipo, apocalipse - 
Sinceramente, foi difícil escolher as imagens para o post, as nail arts são fofinhas de mais para serem escolhidas tão facilmente! *0*

 

 

  

  

  

   

  

Gostaram das Nail Arts?! Quem aí se inspirou e vai tentar fazer alguma?! 
- ou será que todo mundo é tão preguiçoso e não bem coordenado quanto a blogueira chata que vos fala? - 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Um comentário:

Deixe sua opinião.