24 de março de 2013

Respondendo Tag!

 Olá cupcakes!
Então, a vadia, idiota, besta, babaca, imprestável, puta, ridícula e chata da Ana Beatriz -  eu xingo as pessoas que eu gosto, ok? - dona do blog Barulho da Bee me mandou uma Tag, e, como eu sou uma ótima amiga, irei responder a Tag!
Regras:Responder as perguntas e acrescentar quantas quiser, depois marca quantas meninas quiser.
Perguntas:

Cor favorita?
Acho que fica empatado entre roxo e preto.

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Hammmm...Calcinhas?! Hahaha.
Eu entedi a pergunta: All Star. Você nunca me verá na rua usando algo nos pés que não seja um All Star.  


O que não pode faltar no seu make?
Meu rosto..Acho que sem ele eu não consigo me maquear muito bem..
Ok: Lápis de olho preto, é a única coisa que eu uso!

Pratica algum esporte?Qual?
Vandalismo conta?. Parei. 
Não. Sedentarismo nivel 54637486451787886787878787842454...%. 
Esporte exige companhia. Gosto de ficar sozinha. 
Minha coordenação motora não é descente para esse tipo de coisa em público.  

Frio ou Calor?
Frio.

Repassando para:
 
Então, amores de minha vida, é isso...
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2
 
P.S: Ana Beatriz, não me mate. Se você matar não terá as histórias que eu escrevo. E você sabe que eu gosto de você, por isso te xinguei.    
 

6 comentários:

  1. Owwnnn sua puta também gosto de você.Véi eu nem te avisei né?Mals aê!Minha memória não é das melhores! kkkk www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehaeu' esqueceu psicopata, cleptomaniaca e perturbada! aheuahe'
      Eu nunca aviso quando marco pessoas nas tags, nem é por causa da memória, é preguiça mesmo! hahaha Fiquei feliz em ser marcada em uma tag, nem precisei pensar pra ter o que postar aqui ! kk

      Excluir
    2. kkkkkkk Nossa valeu!Me fez me sentir menos culpada!kkkkkk

      Excluir
  2. Rindo muito aki
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.