21 de março de 2013

Novo Blog!

Olá, coisas lindas!
Não, vocês não leram errado! Eu, criei um novo blog - não, não vou abandonar o Teen World, e sim, eu sou maluca - 
Pois é, amores, agora eu tenho três blogs para administrar! Vida difícil, não acham?! Hahaha
Bom, o novo blog se chama "Escrita Noturna" e é, unicamente sobre esse mundinho literário. Lá eu vou postar alguns dos meus textos e poemas, dicas de leitura, sitações  de livros, dicas de escrita, etc.
Espero que vocês me apoiem lá tanto quanto me apoiam aqui! 
Eu sei, já é dificil ter um blog, e eu agora tenho três, nossa! Mas, eu realmente precisava fazer outro blog, separar as coisas, deixar mais organizado, e, eu espero que eu consiga dar conta disso tudo! Hahaa
Prometo & Juro que não vou abandoná-los!
Bom, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.