3 de março de 2013

Rebel Paradise - 2ª Temp - Capítulo 9 - "Planos"

Olá Rebel Angels! 
Eu sei, eu sei, eu sei...Era pra eu ter postado esse capítulo na semana passada, mil desculpas! Eu estou com alguns problemas pessoais, de verdade, não é desculpa pra não postar, eu realmente estou passando por uma fase um pouco difícil, então eu não tive muito tempo pra escrever, mas, provavelmente eu vou recompensar vocês com um capítulo beeem longo na semana que vem, ok?! E, acho que agora chega de enrolação, né?

Rebel Paradise
2ª Temporada - Capítulo 9
"Planos"
Lessie despertou de seu sono com o Sol batendo delicada, toda a raiva da guardiã havia se delimitado a um ponto minimo de um sentimento dentro dela, as responsabilidades que ela tinha seriam dela para sempre, mesmo chorando, tentando renunciar ao posto de guardiã ou fazendo qualquer outra coisa aquilo era algo que ela carregava dentro dela, e se fazia isso é porque as pessoas acreditavam que ela é capaz, e se outros acreditam, porque não acreditar?! Lessie tentava colocar isso na cabeça á qualquer custo, parte dela sabia que era verdade, mas, mesmo assim, todos precisam chorar ás vezes, até mesmo anjos de nephilins.

A guardiã ouviu uma batida na porta que acabou com o seu silêncio e sua paz matinal, era incrível a forma tão rápida de como a alegria - por mais mínima que fosse - dela era interrompida por alguém.
Lessie foi abrir a porta, mais desanimada do que nunca, era Lucy, que entrou no quarto sem dizer nada e fechou a porta, suspirando, provavelmente aliviada.
- Éh...oi. - Lessie estava estranhando a reação de Lucy -

- Oi. O que deu Anne?! Ela está maluca! A garota enlouqueceu! Ela não enlouqueceu, né? - Lucy falava completamente histérica, o que feliz Lessie rir, e muito. -
- O que exatamente ela disse, Lucy?
- Que tinha visto umas c-coisas estranhas, umas, sei lá, umas coisas escuras em forma humana..e que você sabia de algo...E-eu fiquei quieta, juro que não disse nada,  eu juro! - Lucy estava assustada, não imaginava que Anne também estivesse envolvida nisso -
- Ok, Lucy, ok.
- Mas, então, o que e porque ela sabe de algo?!
- Bom, na verdade eu não sei, tenho que descobrir, mas, também tenho coisas mais importantes pra fazer no momento...Na verdade, não era para ela ter visto nada, assim como nenhum outro humano viu, por isso há algo estranho nisso...
- Mas, você sabe exatamente o que ela viu?
- Criaturas das trevas.
- Em?!
- Você não é surda, Lucy, ouviu perfeitamente. E, eu acho que eu estou com sede...
- E daí?
- E dai que eu quero água.
- Pegue.
- Pegue você pra mim.
- E se eu disser não?
- Você se lembra de um dia desses que eu passeei com você pela floresta e fiz uma coisa com uma pedra? Eu poderia fazer você se perder em outro lugar igual aquele, ou até mesmo pior..Poderia fazer aquilo com você e não com a pedra, o que seria bem chato...Não quero perder minha escrava, mas, eu ainda continuo com sede, Lucy... - Lessie sorriu para Lucy com um olhar bem perverso -
- Ok, ok. - Lucy bufou, saindo do quarto e descendo as escadas, logo depois voltou com a água de Lessie -
- Isso não está envenenado, está? - Lessie falou de brincadeira, apenas para provocar Lucy -
- Porque eu envenenaria sua água, Lessie?
- Eu sei lá, vai que você enlouqueceu e fez isso, você não precisava de motivos pra ter tentado me enterrar viva á três anos atrás, agora meio que você tem motivos, mas, não deveria fazer nada.
- Eu não envenenei sua água, ok?
- Que seja, Lucy, agora dá o fora daqui. - A humana obedeceu, deixando Lessie sozinha, que se arrumou para a escola, algo dizia á ela que esse dia seria muito especial, de uma forma que poderia ser boa, ou não...

Assim que Lessie desceu as escadas deu de cara com sua “mãe”, ou seja: mais problemas.
- Bom dia. - A guardiã foi fria e séria -
- Bom dia, Lessie... Temos que conversar, não acha?
- Que seja, mas, agora eu tenho que ir para a escola.
- Exatamente, vamos conversar na escola...
- Hã? - Lessie começou a ficar preocupada com o que tinha ouvido -
- Ontem, com a sua escapada rápida para o quarto eu não pude de contar, mas, a diretora me chamou na escola para falar sobre o que você fez. - Imagina se ela soubesse o que eu deveria ter feito de verdade com a “professora”...  - Lessie pensou -
- Jura?
- Eu estou falando sério, Lessie, e você vai junto comigo á pedidos da diretora e da professora, vai ser depois da aula, portanto não precisa se preocupar...
Lessie bufou e continuou andando em direção a porta “ A pedidos da professora, sei...A pedidos da professora o colar iria sozinho para as mãozinhas dela...E a idiota ainda pode inventar coisas para induzir a minha “mãe” a arrancar o colar do meu pescoço, que legal!” -  O que se passava pela cabeça da guardiã não era nada animador -

Na escola, Lessie despejou todas as informações em Nick, Renée, Karly e Alex, que, momentaneamente ficaram meio chocados.
- Me da um tempinho pra pensar? - Renée disse, com seu tom divertido, embora a demônia soubesse que aquilo era muito sério, Renée não de desfazia do bom humor por nada.-
- Pensou? - Lessie disse, fria, como se repreendesse Renée -
- Se tem um aluno que na verdade  é alguém infiltrado aqui, isso quer dizer que pode ser qualquer um por aqui, com mais de mil alunos nesse lugar.. - Renée falou, quase em um sussurro, observando a todos que passavam ao redor, assim como Lessie, Nick e Alex -
- Ótimo, da estaca zero fomos pra -1. - Alex disse, suspirando profundamente - Tem que ter algum jeito de descobrir quem é o infiltrado.
- Teeer um jeito até tem...É só a gente sair perguntando pra todo aluno que passar “Oi, com licença, você é uma criatura da luz disfarçada que quer o lindo colar com o poder do véu? Ah, não é? Me desculpa, eu pensei que fosse... “ ou olhar nos olhos de cada um que passar, vendo se são claros e brilhantes da forma como são os de uma criatura de luz, idéia geeeeenial! - Renée disse, fazendo Lessie dar um meio sorriso -
-Ok, você venceu, descobrir  quem é o infiltrado vai ser algo bem difícil...- Alex disse, sem expressão alguma -
- Acho que você não deve vir á escola, até descobrimos e, preferencialmente acabarmos com esse idiota, Lessie...  - Nick quebrou o silêncio que havia se formado, olhando diretamente nos olhos de Lessie -
- O que?! Nick, não é tão fácil assim o quanto você pensa... - Lessie estava assustada, confusa, abalada, era simplesmente informação de mais para ela agora, era incrível o modo como tudo resolvia desmoronar de uma só vez, como nuvens carregadas despejando uma chuva de verão.
- Mas, Lessie, é muito perigoso ficar aqui sem saber quem é a ameaça...
- Eu sei, mas, o que você quer que eu faça? Ou melhor, que eu diga á minha “mãe’’? Oi, eu não vou pra escola porque estou com medo de sei lá quem seja a pessoa infiltrada lá que na verdade é uma criatura de outra dimensão que quer me matar...É isso?
- É, Lessie, você está certa, desculpa, é que eu não quero que nada aconteça com você... - Nick abraçou a guardiã, que começou a chorar sobre o peitoral definido do ex-arcanjo -

- Ei, eu tive uma idéia...Não exatamente isso, mas, é algo útil. - Lessie disse, depois de alguns minutos, saindo dos fortes braços de Nick -
- Prossiga, então.  - Alex foi bem direto -
- Vai ser difícil descobrir quem é o infiltrado, mas, pode se tornar algo mais fácil se alguém contar á gente quem ele é...
- E quem contaria isso á gente? - Renée estava mesmo completamente confusa -
- Temos que nos livrar da nossa ‘’querida’’ professora de natação, não é? Damos um jeito de tirá-la da jogada e fazemos ela dizer quem é o ‘’amiguinho’’ dela por aqui...
- Lessie, Lessie, Lessie...O que eu posso dizer? Você é brilhante! - Renée disse, sorrindo e abraçando a amiga - E, eu já sei até como nos livraremos daquela vaca...

O sinal tocou, fazendo-os irem para suas salas, os próximos dias reservavam grandes surpresas e desafios, que nem Lessie, nem ninguém poderia esperar...
---
Mereço mais de um comentário dessa vez?
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2  

2 comentários:

  1. u.u adorei! Ficou bem legal!

    Visita meu novo blog? --> http://escritade-cabeceira.blogspot.com.br/

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gostando muito!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.