7 de março de 2013

Sonho de Consumo - Luminária Com Mapa das Estrelas

 Olá, meus cupcakes!
Vim mostrar uma coisa muuuito legal aqui no blog, que é tipo, um dos meus maiores sonhos de consumo! - ok, não é pra tanto - 
Uma luminária com mapa das estrelas!
Ok, pode não parecer grande coisa para a maioria das pessoas, mas, eu sou a pessoa mais fanática pela noite e pelas estrelas que vocês vão encontrar na Terra, então, que sonho não seria poder ver sempre as estrelas mesmo em uma noite totalmente escura? <3 
Vamos ver se eu consigo uma dessas de aniversário...haha
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

8 comentários:

  1. Ownt, q lindo eu quero um desses também!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal,quero um desses,muito lindo.

    Beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!Que show,que foda,que tudo!Vomitando arco-íris apenas! www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava mesmo de ter um! Deve ser lindo ir para a cama, desligar as luzes e surgirem pensamentos enquanto se olha para a luz das "estrelas".
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Mais perfeito do que isso deve ser escrever olhando para a luz das ''esrelas'' em uma noite chuvosa, enquanto uma brisa fresca entra pela janela entreaberta... aheuahe Ai meu Deus! Quase criei uma história aqui só escrevendo isso! kk Que sonho seria se eu tivesse uma dessas! *0*

      Excluir
  5. Que perfeitoo! Eu queroooo!! E eu que tenho váarios pôsters, vou estar iluminadando as estrelas k'
    Adorei, quero um tbm!!
    Beijos!

    http://escritade-cabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.