26 de julho de 2013

Nossas Nail Arts #1



Olá, cupcakes!
Uma de minhas amigas, disse que tinha feito uma nail art linda, e me mandou a foto, dizendo que eu poderia postar aqui no blog, então, eu resolvi inaugurar o quadro "Nossas Nail Arts", que vão mostrar nail arts minhas, das minhas amigas, e se vocês quiserem, dos leitores também, isso mesmo!
Se você quiser mostrar algumas de suas nail arts, mande um e-mail para: teenworldteen@hotmail.com, com seu nome, seu estado e cidade (opcional), e como anexo, a imagem de sua, ou de suas nail arts. Mas, atenção, só aceitarei até 5 nail arts por e-mail, ok? 

Aqui estão, as lindas nail arts da minha amiga!



Ela fazendo a nail art de vaquinha, e nem a francesinha simples, de lá de cima, eu consigo fazer...T.T 
Mandem suas nail arts, e comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2


Um comentário:

Deixe sua opinião.