17 de agosto de 2013

Elenco Fallen Movie - I



Olá, cupcakes!
Acho que qualquer um que lê esse blog sabe que eu sou totalmente louca pela Saga Fallen, certo? E se você também é um Fallenatic, você sem dúvidas já sabe que parte do elenco oficial para o filme Fallen já foi divulgado pela nossa querida Lauren Kate, na tarde de ontem! Mas, se você não sabe...Aí vão os nomes dos atores escolhidos para representarem os protagonistas da saga: Lucinda Price, e Daniel Grigori!

Addison Timlin - Lucinda Price
Addison Timlin nasceu na Filadélfia, em 29 de junho de 1991  é uma atriz norte-americana que integrou o elenco do filme Fora de Rumo de 2005 ao lado de Clive Owen e Melissa George. Ela também estrelou o capítulo “Memo from the Dark Side” da série Law & order, mas foi em seu papel na série Californication que ela se popularizou. No seriado ela protagonizou intensas cenas de nudez. 

Jeremy Irvine - Daniel Grigori
Jeremy Irvine  nascido em Gamlingay Reino Unido em 12 de junho de 1990  é um ator britânico de cinema, televisão e teatro.Nos cinemas fez trabalhos como Cavalo de Guerra onde interpretava o personagem Albert , Grandes Esperanças como Pip e Agora e Para Sempre 
- - - 
 O elenco vem sido um pouco criticado, principalmente por causa da Addison. No começo, pra mim também foi um choque, mas eu acabei me acostumando, e até gostando do elenco. E pra quem não gostou: qual é, gente! A diva Lauren escolheu o elenco, o que significa que ela tem certeza que eles são bons atores, combinam com o papel, e que vão fazer um bom trabalho no filme. E quanto à aparência dos atores...Existe uma coisa chamada caracterização.
Em fim, quando eu vi que os atores para Daniel e Luce tinham sido divulgados, eu quase dive um infarto. Nunca me senti tão feliz assim na minha vida!
A Lauren também disse que um dos próximos atores à ser divulgado, será o que fará o papel do nosso querido (e sexy) Cameron Briel!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.