19 de agosto de 2013

Playlist da Semana


Olá, cupcakes!
Já comecei a semana postando! Como eu disse, essa semana será bem menos rigorosa com horários pra mim, então vocês me verão mais por aqui...
Agora, para já entrar com todo esse clima de animação, vamos curtir uma playlist!

Lana Del Rey - Gods and Monsters
 

Paramore - Careful
 

Nirvana - Come As You Are
 

Demi Lovato - Heart By Heart
 

Avril Lavigne - Losing Grip
 

Fly - Nicki Minaj
  

Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
 

Taylor Swift - I Knew You Were a Trouble
 

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin
 

Evanescence - Say You Will
 

Obrigada à minha linda amiga Hanna por ter me ajudado à fazer essa playlist! Amo você <3
Gostaram da playlist? Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.