20 de agosto de 2013

Lançado o clipe de Rock N Roll!

Olá, cupcakes!
Nessa madrugada, mais especificamente às 4 da manhã no horário de Brasília, foi lançado o clipe da música Rock N' Roll, da diva Avril Lavigne. O que tenho à dizer? Assistam, e verão porque eu estou completamente sem palavras!
Esse é, verdadeiramente, um dos melhores clipes da Avril! Na hora que ela beijou aquela atriz...Como eu queria que fosse eu! Hahaha
O que acharam do clipe? Eu simplesmente A-M-E-I, creio que foi bem trabalhoso para ser gravado, mas também muito divertido! Super a cara da Avril, não acham?!
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
*Little Black Star*
Faty'
S2

Um comentário:

  1. *O*
    Que clipe mais foda XD, amei, amei *---*
    E o que foi akele beijo ???? OMG !!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.