22 de agosto de 2013

RBD-México Está de volta no SBT...

Olá Brigadeiros!!! 
Hoje eu vim falar com vocês da novela que será lançada, opa! Relançada no SBT!! Sabe qual?? Hã, Hã?? haha siiim ela a belíssima REBELDE!! Nossa, quando eu era mais nova eu amava, muito muuito meeeeesssmooooo...Eu assistia todos os dias, não perdia nenhum episódio. Para quem não se lembra uma imagem deles *0*:
Ela será lançada em que dia??? No dia 2 de setembro de 2013 Que Horas??? Eu ainda não sei... Tem um vídeo no youtube que mostra o fato: http://www.youtube.com/watch?v=8o7yHtMDWNE
 Bem a minha postagem de hoje vai ficando por aqui, e eu to indo.
 Beijinhos Brigadeiros Com Granulado :* *By: Rafinha* 
 OBS: Sim você não está ficando louco(a) eu finalmente achei um apelido que eu a-m-o m-u-i-t-o!!! Bem eu adorei comentem o que vocês acharam!!! Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.