24 de setembro de 2013

Coisas misticas *----*

Eaee gente! já vou começar falando que eu amoo essa coisa toda de criaturas ou coisas misticas, acho que é meio consequência de uma pessoa viciada em livros! De todo o meu amor eu resolvi fazer esse post para mostrar pra vocês as minhas coisas favoritas desse universo imaginário (ou não neh) ...

Unicórnios

De todos essas criaturas Unicórnios são as minhas preferidas, aliás meu apelido era unicórnio kkkk' 
Mais são fofos demais, e fala sério nem chega a ser tão mistico assim, vai falar que nunca acreditou neles, pelo menos eu acredito até hoje.

Duendes


Criaturinhas que guardam o pote de ouro no final do arco-íris, ahhh tem coisa mais bonitinha... 

Acampamento Meio-Sangue, Reformatório Sword & Cross e Hogwarts 


Talvez não tão mistico já que pessoas que amam sagas tipo Percy Jackson, Fallen e Harry Potter, acreditam que eles existam mesmo *-* Mas são lugares que eu queria muito ir ...

Anjos *-*


Seres com asas, poderes ou algo do tipo! Eu sou a pessoa mais louca por asas no universo, então essas criaturas não poderiam faltar aqui. E ah os meus preferidos são os anjos caídos, cheios de mistérios, porque sinceramente toda a pureza dos outros me entedia um pouco ...

Eai, vocês gostam de algum dessas coisas? Quais outros vocês colocariam aqui?
Beijosss, até mais *-*
Laura U-U


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.