25 de setembro de 2013

Elenco Fallen Movie - II


Olá, cupcakes!
Depois da grande espera por mais notícias sobre o Fallen Movie, e por mais atores para o tão sonhado elenco, finalmente a diva Lauren Kate foi permitida a revelar quem fará o papel do tão sedutor Cameron Briel nos cinemas!

"Quão quente é Harrison Gilbertson? Você sabe o quanto eu amo Cam e eu sei o quanto você ama Cam. Nós todos podemos concordar que Harrison será um bad boy fenomenal. Eu era louca por sua fita de audição. Eu não posso esperar para que você possa vê-lo em ação.
Fique atento para notícias interessantes sobre Penn e detalhes sobre as datas de filmagem.
Todo o meu amor,
Lauren"

E foi exatamente assim, que Lauren Kate divulgou o nosso Cam, Harrison GIlbertson:

Gilbertson nasceu em Adelaide, na Austrália. Ele começou a atuar com seis anos de idade, quando ele interpretou o personagem de Sorrow em uma produção local de Madama Butterfly. Ele fez sua estréia no cinema em 2002, fazendo o papel de Greggy no Australian Rules.  Ele está atualmente interpretando o papel de Callum Ormond no programa de TV da Conspiração 365.
Sua grande chance veio em 2009, quando ele conseguiu o papel principal de Billy Conway em Accidents Happen.
Ele ganhou o Prêmio AFI Ator Jovem 2010 por sua atuação como Frank Tiffin em Beneath Hill 60.
Ele também é conhecido por suas aparições cômicas em Mount Osmond. E agora vai interpretar Cameron Briel em Fallen!
 - - - 
Eu achei o Harrison um ótimo Cam, e com a caracterização adequada, ele ficará perfeito nas telonas como o Bad Boy mais amado pelas fallenáticas, e pelo visto, o nosso Cameron também atua super bem!
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.