7 de setembro de 2013

Lendas Malucas #1 - O Ornitorrinco Golfinho da Parada Gay

 Olá, cupcakes!
Antes que vocês me perguntem, não, eu não bebi, o título da postagem é esse mesmo.
Hoje eu estava na casa da minha avó, conversando com o meu primo sobre ornitorrincos (assunto ótimo por sinal), e então resolvi começar a desenhar um ornitorrinco, só que eu não sabia como fazê-lo! Resultado? Um bicho completamente maluco, que me deu criatividade suficiente para criar uma lenda maluca e um quadro para o blog!
Uma ou duas vezes por mês, eu vou postar aqui lendas malucas, sejam feitas por mim, por minhas amigas, ou até mesmo por vocês, exatamente!
Para participar é bem simples, basta inventar uma lenda maluca, envolvendo as coisas mais impossíveis, estranhas e engraçadas que você quiser, dar um título, fazer um desenho (item opcional), e enviar para o e-mail do blog, junto com seu nome e seu estado (opcional). Qual é o e-mail do blog? Esse aqui, ó: teenworldteen@hotmail.com

Agora, vamos para a lenda do Ornitorrinco Golfinho da Parada Gay?
 Legenda:
Esse, como vocês podem ver, é a minha ilustração do Ornitorrinco, e as coisas escritas são apenas as descrições dele, que estarão também na lenda contada a seguir.

Reza a lenda, que em noites de lua cheia, um ornitorrinco grego do deserto do Saara, ao ser banhado pelas águas do Rio Nilo, vira um monstro terrível! Nada mais nada menos do que um ornitorrinco golfinho, formado em balé clássico, que frequenta todas as paradas gays...Na verdade, ele é um ornitorrinco golfinho dançando balé clássico na parada gay, com colar de pérolas, tomando sorvete de chocolate com cereja, usando tornozeleira de estrelinhas e corações, rímel, lápis de olho, com tatuagem, de bico listradinho e meia arrastão em uma perna só, com brinco de argola e estrela, pena na cabeça e cinto com balas em formato de coração.
Se um dia você estiver passando na frente de uma parada gay, cuidado por onde anda...Um ornitorrinco golfinho gay poderá te afogar em uma rajada de purpurina cor de rosa em formato de borboletas. Bonito, não acham?
Não se isso for um juramento de companhia. Esse ritual, para os ornitorrincos gregos do deserto do Saara é algo relacionado a fidelidade, que significa que toda a noite ele vira puxar seu pé, dançando macarena com o Tiririca e fazendo panquecas de farofa pra você. É exatamente por isso, que eu alerto: sempre tenham um spray contra ornitorrincos por perto.
A última pessoa que foi vítima do ornitorrinco não foi vista nunca mais, e alguns dizem que ela continua até hoje, sendo torturada com panquecas de farofa e borboletas rosa e que nunca mais sairá das garras do terrível monstro, ganhando uma vida imortal de tortura e suprimento de farofa grátis.
- - - 
Até que suprimento de farofa grátis não é algo tão ruim assim, concordam? Hahaha
Fechem as janelas, tranquem as portas! O ornitorrinco pode estar por perto!
Gostaram da minha loucura? Comentem, por favor!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.