9 de setembro de 2013

Inspiração: Algumas das minhas Nail Arts

~mustache~
Hey gente! Bom, nem sei bem como começar o post... Então, meu nome é Laura e sou a nova colaboradora do blog, gosto bastante de uma parte desse mundinho das mulheres como nails e moda, mas também amo arte, música e livros (posso dizer que sou viciada!). E é sobre isso que pretendo postar aqui. E ah também tenho um blog, o My Galaxies (está parado por enquanto, mas espero voltar logo).
Enfim, agora ao assunto do post... Como disse eu amo Nail Arts e vivo fazendo umas loucurinhas nas minhas unhas, então resolvi mostrar algumas delas para vocês se inspirarem.

 Cherry!!
 *aquela modinha da unha escorrida*
 ~EUA~
 Minions!! (passo a passo)

Beijosss
Até mais.... *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.