11 de setembro de 2013

Looks para o Rock in Rio

 Romwe Dress, Jeffrey Campbell Boots, Coal N Terry  Vest, Chicwish Sunglasses, Coal N Terry Necklace, Coal N Terry Bracelet, Coal N Terry Bracelet
Olá, cupcakes!
Acho que todos vocês sabem que o Rock in Rio já está aí, certo? E para as sortudas que vão nesse grande festival e não fazem ideia do que vestir na ocasião...Eu estou aqui para ajudá-las! 
Em um caso como esse, eu acho extremamente importante colocar o conforto em primeira mão, já que ninguém merece ficar a noite inteira com um sapato machucando o pé, ou com aquela roupa super apertada e desconfortável, certo? Mesmo assim, dá pra abusar de roupas confortáveis, sem deixar o estilo de lado! E aqui vão algumas opções de inspiração para vocês criarem seus looks estilosos, e principalmente confortáveis!
Jennyfer Jeans 
 

Coat, Dress, Vagabond Shoes, Accesorize Bracelet 

Pullover, Skirt, H&M Boots 

Pink Vanilla Sweater, Romwe Velvet Skirt, Massacre Store Lita Inspired, Romwe Hat, Zerouv Round Sunnies, Kafé Acessórios Bracelets, Elephant Ring, Chicnova Cross Tights, Chicnova Backpack

Omg Fashion Skull Cut Out Top, Oasap Mermaid Leggings, Jeffrey Campbell Spiked Damsels, Hunter Moon Necklace 

Preska Dress  

Mango Leather Jacket, H&M Top, Vero Moda Pants

Thrifted Leather Jacket, Vila Stripe Maxi, Gina Tricot Print Top, Skopunkten Flatforms  


Gostaram dos looks? 
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.