24 de outubro de 2013

Aventuras Escolares - A parede e o chão

 
Olá, cupcakes!
Depois de uns dias ausente do blog, e depois de um longo tempo sem o quadro "Aventuras Escolares", eu estou de volta! Agora, com uma maluquice fresquinha aprontada por mim e por minhas amigas. 

Semana passada, intervalo...
Eu e minhas amigas sempre passamos esse tempo no mesmo lugar, um canto perto da cozinha e da sala da coordenadora do ensino fundamental I. Algumas meninas da quinta série também ficam lá, porém em uma área um tanto distante da nossa. Como a maioria do pessoal da quinta série fica junto, o lugar onde elas ficam estava bem cheio, então duas garotas (não vou citar o nome delas, porque não pedi permissão, então vamos chamá-las de C. e E.), também da quinta série, estavam ocupando o nosso lugar. Iríamos abandonar tão facilmente um lugar conquistado com tanto suor, sendo que sem dúvidas, teríamos que ficar em pé, já que disputávamos espaço com umas outras seiscentas pessoas? Claro que não! 
Sem muitas opções, a nossa querida e angelical Natascha (mate-me por te chamar assim no meu blog, querida, mas eu não pedi permissão pra revelar seu verdadeiro nome aqui, então vai Natascha mesmo, que é o apelido carinhoso que eu dei à ela, embora ela o odeie) sugeriu que fôssemos desagradáveis, para que C. e E. saíssem de lá.
  Resultado? Gritamos, falamos coisas idiotas e desagradáveis, fomos verbalmente indesejáveis de todas as formas possíveis. Deu certo? Não. O que fazer agora? Plano B.
Quando chegamos lá, E. e C. nos pediram par que elas fossem invisíveis, já que havia espaço ao suficiente para todas nós lá. Invisibilidade era o que elas queriam? Era o que elas iriam ter, e o que tiveram! Já que supostamente não havia ninguém ali, só tínhamos a parede e o chão.
O que nós fizemos? Nos encostamos na parede, deitamos no chão...Simplesmente assumimos posições completamente confortáveis, obviamente, em cima das garotas que lá estavam. Maluquice? Falta de educação? Eu não diria isso, já que tanto nós, quanto a parede e o chã...opa, C. e E. nos divertimos com isso. 
Quanto mais nos aproximávamos, mais elas se afastavam, mas no final, conseguimos encurralá-las. Eu, Rafaela e Natascha deitamos nelas, falando inocentemente frases como: "Nossa, que parede macia!", "Eu não lembrava que o chão era tão fofinho..." e coisa do tipo. As garotas? Riam, pediam para que saíssemos de cima delas e tentavam sair dali, sem muito sucesso. 
No final das contas, ficamos até o fim do intervalo com elas, que não ousaram mais pegar nosso lugar. Obviamente, os apelidos "parede" e "chão" ficaram, e eu acredito firmemente que não iremos parar de chamá-las assim tão cedo. 
Moral da história: quando garotas disserem que você e sua amiga estão no lugar delas, saiam imediatamente. Vocês não querem correr o risco de servirem de chão e parede, acreditem.

Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

4 comentários:

  1. Hahahahahahahaa... Ri muito :D
    Já tô me preparando pra se isso acontecer... hahahahahah

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se mesmo, porque se isso acontecer com garotas como C. e E., vai ser difícil tirá-las de lá! haueheh'

      Excluir
  2. Espero que C. e E. voltem a ocupar o lugar dessas meninas fúteis.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu rim!!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.