26 de outubro de 2013

Tendências: Skort e Jardineira


Eaee gente!! Não sei vocês mas eu vivo fuçando no Lookbook e tentando adivinhar qual vai ser a próxima tendência do momento. Bom, isso quando não estou me matando de estudar '-' Maaaass.... Fuçando e fuçando em blogs e no Lookbook, as peças que eu mais vi foram o tal do Skort (short-saia assimétrico), esse ainda não decidi se amo ou odeio, e Jardineira muitaaass jardineiras, e agora atire uma pedra quem nunca usou uma quando era pequena kkk.

Skort

É um tanto polêmico, até porque seus recortes nem fazem muito sentido com pontas aleatórias. Mas apesar de ainda estar nessa relação de dúvida com ele, acho muito estiloso.



Jardineira

Toda garota já deve ter tido uma ou ainda tem guardada láaa no fundo do armário. Ela remete bastante a um estilo girlie meio vintage. Combinada com blusinhas soltinhas e estampadas fica muito fofo. E se quiser aderir a moda é até fácil de achá-las por aí já vi muitas em brechós (é só dar uma repaginada) ou em lojas online também são bem comuns.



Alguém já aderiu ou quer alguma das tendências?!
Beijossss *---*

Laura U.U



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.