26 de outubro de 2013

Tendências: Skort e Jardineira


Eaee gente!! Não sei vocês mas eu vivo fuçando no Lookbook e tentando adivinhar qual vai ser a próxima tendência do momento. Bom, isso quando não estou me matando de estudar '-' Maaaass.... Fuçando e fuçando em blogs e no Lookbook, as peças que eu mais vi foram o tal do Skort (short-saia assimétrico), esse ainda não decidi se amo ou odeio, e Jardineira muitaaass jardineiras, e agora atire uma pedra quem nunca usou uma quando era pequena kkk.

Skort

É um tanto polêmico, até porque seus recortes nem fazem muito sentido com pontas aleatórias. Mas apesar de ainda estar nessa relação de dúvida com ele, acho muito estiloso.



Jardineira

Toda garota já deve ter tido uma ou ainda tem guardada láaa no fundo do armário. Ela remete bastante a um estilo girlie meio vintage. Combinada com blusinhas soltinhas e estampadas fica muito fofo. E se quiser aderir a moda é até fácil de achá-las por aí já vi muitas em brechós (é só dar uma repaginada) ou em lojas online também são bem comuns.



Alguém já aderiu ou quer alguma das tendências?!
Beijossss *---*

Laura U.U



Um comentário:

  1. Olá Pessoal,
    Meu nome é Lucélia Lourenço e sou estudante do último período do curso de Bacharelado em Moda pela Universidade da Amazônia (UNAMA) em Belém do Pará.
    Peço a colaboração de vocês para o preenchimento de uma pesquisa que leva menos de cinco minutos de seu tempo e será utilizada para o meu Trabalho de Conclusão de Curso e posterior criação de uma coleção de roupas masculinas e femininas adaptadas para transporte e uso de dispositivos móveis pessoais.
    O questionário tem o objetivo principal de identificar as características e os hábitos de consumo da geração Z e será aplicado a jovens na faixa etária entre 12 e 19 anos.
    Preencha e ajude a divulgar esse trabalho entre os seus amigos que se encaixam neste perfil.
    Segue o link para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1yFKUd8P2tJCr56e93my_ELSuxkQDsppph6BxphziOgk/viewform
    Muito obrigada
    Lucélia Lourenço
    moldelu@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.