25 de janeiro de 2014

Programas divertidos para o final das férias

 Olá, cupcakes!
Como eu, a maioria de vocês não deve estar lamentando o final das férias, e ignorem a contradição nada irônica, e isso aqui também não foi escrito ironicamente, lá no começo. Eu sou apenas uma pessoa que ama as férias, porque tem mais tempo de fazer as coisas que precisa, mas ao mesmo tempo é uma grande fã de estudos. Como a maioria de vocês não deve se encontrar na mesma situação de indiferença em que eu estou, hoje trouxe alguns programas divertidos para o fim das férias. As aulas de mais alguém aí começam dia três de fevereiro? 

1 - Faça loucuras com suas amigas. 
Não estou falando para você sair com suas amigas, ir tomar sorvete, ir à praia (até mesmo porque acho que todos vocês se lembram de meus comentários sobre tal coisa, nos "Doze motivos para odiar o fim de ano" ), comer uma pizza ou algo do tipo, algo que pessoas normais fariam. Estou falando para vocês serem loucos, loucos como eu, e loucos como minhas amigas. Dancem Macarena, façam maquiagens ridículas e bizarras e comecem à dançar no meio da rua, amarrem ou colem um fio de nylon em dinheiro, coloquem na calçada e puxem assim que alguém tentar pegar, mas devagar, para que a pessoa corra que nem um babaca atrás do dinheiro. Peçam para alguém pegar algo que caiu do outro lado do portão e utilizem o mesmo esquema anterior, só que agora com menos discrição. Sejam criativos e loucos.

2 - Veja de cinco em cinco segundos o seu material escolar novo.
Eu não faço isso desde que tinha dez anos, mas se você ainda é uma pessoa fanática por tal afazer, e que ama comprar as coisas novas, faça-o. É divertido, eu sei, já passei por isso, e aquele clima de testar os lápis, canetas e borrachas de cinco em cinco segundos simplesmente para ter o gostinho de escrever com eles pode ser viciante. Se você ainda ama fazê-lo, não perca tempo e se divirta. Se você não gosta mais disso, assim como eu, dance Macarena enquanto vai para o próximo item.

3 - Faça tudo que você tinha pensado em fazer nas férias.
Meu Deus, em uma semana? É claro que da tempo. Não se você for eu, que tem um milhão de coisas para fazer em 168 horas aproximadamente, o que sem dúvidas seria um caos, já que eu não dormiria nem em metade delas, e eu preciso ficar descansada para encarar meus odiosos colegas de classe. 
Você é uma pessoa normal que tinha programas divertidos para as férias e não fez todos? Simplesmente coloque à mão na massa (ou a cabeça no travesseiro), e faça-os, você não vai se arrepender e vai começar s aulas com aquele espírito de: "As férias foram fantásticas".

4 - Programe-se para as aulas.
Se você é uma pessoa de mil e uma tarefas como eu, com certeza vai precisar se programar para os dez meses de trabalho intenso que vêm por aí. E julho, Rainha dos Unicórnios? Não conta, Copa do Mundo é confusão em dobro: trânsito e retardados viciados em futebol atrapalhando minha paz, enquanto eu, uma doce menina, que é a Rainha dos Unicórnios e Duquesa do Reino das Fadas, tento fazer um bando de coisa importante. Voltando ao que interessa para vocês, já que para mim a melhor parte e a baboseira: Programe-se e arrume um tempo para tudo o que tem que fazer, seja lá quando isso demore. As coisas vão ficar mais apertadas? Vão, mas o mundo não gira tão rápido assim (até mesmo porque ninguém fica tonto, não é?).

5 - Leia livros, fanfics, rótulos de shampoo, de papel higiênico, de biscoito, de uma bomba atômica, do que seja.
Ler é a melhor forma de viajar sem ter que ficar irritado por nem ao menos um segundo. Você lê, fica numa boa, na sua cama, no sofá, na cadeira elétrica, no instrumento de tortura medieval, ganha conhecimento, viaja para lugares incríveis, e muito mais. Não é perfeito? Quem dizer que não vai ganhar um prêmio: leitura em um instrumento de tortura medieval. E não me desafiem, eu sou a Rainha dos Unicórnios.

6 - Aprenda coisas novas.
Aprender o que, Grande e Majestosa Rainha? Qualquer coisa. Aprenda à cozinhar, a montar uma rede de esgotos, a fazer uma bomba atômica, a construir uma casa; qualquer tipo de aprendizado é válido e muito útil, além de ser uma ótima distração.

7 - Se divirta à sua maneira.
Pense na coisa mais divertida que conseguir, que não inclua me jogar de um penhasco, por favor, e depois faça-a. Simples, não? Completamente, à não ser que seja me jogar de um penhasco, eu sou uma rainha, vocês terão que enfrentar meu exército de soldados.

8 - Irrite seus pais.
Irritar minha mãe é a coisa mais divertida que eu já fiz, por mais que isso não seja verdade. É divertido, eu começo a falar sobre unicórnios, começo a zoar ela, ela ri, depois diz que vai me bater, e sempre que eu termino de falar algo do tipo, eu me viro e falo da forma mais rápida que consigo: "Não me bate.", o que a estressa mais ainda, mas ao mesmo tempo é divertido para as duas.
  - - - 
Se você esperava sugestões normais, eu tenho certeza que não encontrou, mas se vai optar por seguir uma das minhas dicas malucas e extremamente promissoras, fique à vontade e me conte como foi nos comentários, principalmente se essas forem as dicas número um, ou número oito.
E vocês, como irão aproveitar o fim das férias? 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

4 comentários:

  1. Você sabe onde encontra urânio para a bomba atômica??
    E em relação á 8, prefiro irritar meus irmãos kkkkkk

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehueh' Tenho aqui em casa, quer um pouco?
      Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe sua opinião.