14 de fevereiro de 2014

Resultado do Sorteio{Atualizado}

 http://www.pandafilmes.com.br/wp-content/uploads/cover2.jpg
Olá, cupcakes!
Eu sei que disse que traria o resultado do sorteio ontem, e eu realmente tentei, mas o blogger não queria colaborar de forma alguma. Não conseguia salvar, ou nem ao menos publicar a postagem, fiquei por volta de uma hora tentando, então finalmente decidi que faria isso depois, ou seja, hoje. Como ando um pouco atarefada, não consegui fazer antes, e só fui tentar agora. Acho que o botão de "Salvar" se modificando o tempo todo é um bom sinal, então vamos ao tão esperado resultado.
Como a ganhadora do primeiro sorteio não entrou em contato comigo no prazo estimado, eu fui obrigada à sortear outro vencedor, então vamos aos novos resultados.

O comentário sorteado pelo site Sorteador.com.br, foi o:


Terceiro comentário, que como vocês verão na imagem abaixo, pertence à Bruna Costenaro:

Parabéns, Bruna. Você tem exatamente quarenta e oito horas para mandar o seu endereço para um dos e-mails: teenworldteen@hotmail.com, ou fafamoraesriba@hotmail.com. Caso contrário, outro vencedor será sorteado.
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Um comentário:

  1. Eita eu tinha vindo aqui na data do sorteio e tinha sido outra ganhadora, então desencanei, agora dei uma passada aqui e me deparo comigo ganhadora, mas já passou da data, que pena =/

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.