28 de junho de 2014

Inspiração LookBook - Junho


Olá, cupcakes!
Uma das coisas de que eu mais fiquei com saudade no período de fechamento do blog, foi de postar alguns dos looks maravilhosos das meninas do LookBook aqui. Sabe o que é ver algo fantástico e não ter ninguém para mostrar? Era exatamente assim que eu me sentia.
Vamos à minha seleção de looks?

O primeiro look: 
Como eu fiz essa seleção pensando exatamente na estação que estamos, que é o inverno, o look chamou a minha atenção logo de cara, até mesmo porque o inverno no Brasil não é lá o que podemos denominar exatamente de "frio". 
Uma blusa de manga média, um short estiloso e um chapéu (uma das coisas que mais me fez escolher esse look, já que sou apaixonada por esse tipo de acessório), a combinação perfeita para provar que não é preciso muita sofisticação para uma boa produção. Acima de tudo? Uma combinação perfeita para pessoas que quase não sentem frio, como eu.

O segundo look:
Pode parecer novidade para quem não me conhece, mas a verdade é que eu amo looks um pouco mais arrumadinhos, e mesmo que não demonstre sempre, amo bancar a fashionista as vezes. 
A blusa de um tecido mais fino, e o blazer em um tom pastel deram de cara uma sofisticação ao look, coisa que eu particularmente adoro, já que o inverno não é marcado somente por cores terrosas, e pode sim, ser aproveitado com tons mais delicados, mesmo que com mais moderação. 
O ponto alto no look que me fez escolhê-lo? Com certeza a bolsa, não me perguntem o motivo. 

O terceiro look:
Que eu amo looks com um pouco de sofisticação nem todo mundo sabia, mas que eu amo looks em tons mais escuros e com um pouquinho mais de atitude não é novidade para ninguém, certo? 
Com isso tudo, não é nem um pouco de se estranhar que eu tenha escolhido esse look para fazer parte da seleção desse mês.
O ponto forte dele, na minha opinião, foi a jaqueta de couro, coisa pela qual eu sou apaixonada, mas também não posso deixar de comentar a camisa xadrez em tons escuros, que é super bonitinha e a cara do inverno.
A calça? Acho que nem preciso dizer que amo calças um pouco mais detonadinhas, certo?

O quarto look:
Mais uma vez o chapéu me chamou atenção, mas o verdadeiro motivo para eu ter escolhido esse look foi, com certeza, a meia-calça, que me ajuda muito naqueles dias de temperatura incerta, onde você tem medo de sentir frio, mas também não quer começar à sentir calor. Outro ponto forte da meia-calça? Ela é uma forma ótima de misturar suas roupas de verão com o inverno, já que garante um pouco mais de proteção contra as temperaturas baixas, além de não deixar ninguém sentir calor com esse inverno mais do que maluco do nosso país.





O quinto look:
Mais uma vez a meia-calça foi um dos motivos pelo qual eu escolhi esse look, além do fato de ser uma ótima mistura de estilos, é claro, já que a saia florida quebra completamente o estilo mais rocker das outras peças, sendo uma ótima pedida para o inverno: misturar peças floridas e de outras estampas de verão, com peças e estampas que são a cara da estação mais fria do ano.

O sexto look:
Simples e sofisticado, esse look me chamou atenção logo de cara.
Mais uma vez essa produção provou que não é nada difícil fazer um look um pouco mais sério e sofisticado, já que o tecido fino da blusa, com os botões mais chamativos do casaco (que também ficaria lindo em uma produção mais simples e mais divertida), dão um efeito super legal e sofisticado.
A calça branca, por mais que básica, deu um ótimo contraste no look.

O sétimo look:
Tenho que admitir que esse look nem me encantou tanto assim, mas a saia acabou me fazendo colocá-lo na postagem. Eu simplesmente me apaixonei por essa saia com esse discreto babado em baixo (coisa que está completamente em alta), e acabei percebendo que não poderia deixar de postá-lo aqui, até mesmo porque a bolsa também deu um belo toque ao look, e combinado com uma meia-calça e um casaco, a produção poderia dar um belo look de inverno.
De qualquer forma, a saia me encantou completamente.

O oitavo look:
Na minha opinião, esse look foi o mais feminino que tivemos até agora, e eu simplesmente amei a combinação do vestido com a jaqueta, que gerou uma completa mistura de estilos.
Outra coisa que eu não poderia deixar de comentar é a bolsa, mesmo que eu não saiba se teria coragem de usar uma bolsa tão colorida assim. Eu simplesmente me encantei por ela.
O último detalhe desse look é o colar, que cria uma grande atitude na produção.


O nono look:
Sobre o nono look, não tenho muita coisa à dizer, apenas duas palavras: simples e lindo.
Com a blusa listrada sendo completamente básica, assim como a calça jeans, o look é simples, porém muito bonito e ainda sim, arrumado.
O ponto alto nele, com certeza, é a bolsa, que mesmo eu não gostando muito de bolsas chamativas, eu adorei, e tenho certeza que usaria. 
Está aí mais uma prova de que não é preciso muito para fazer uma boa produção

O décimo look:
O décimo look? Podemos resumi-lo em poucas palavras: tendências. 
O xadrez, que sempre é tendência no inverno, e a Bomber Jacket, que está completamente na moda.
Além disso tudo, a bota deu todo um contraste no look, graças ao comprimento da calça, e se vocês olharem bem, vão perceber que na jaqueta há uma pequena aplicação de spikes nos ombros, o que deixa a produção cada vez mais fashionista e cheia de atitude.
Por que eu deixei esse look para o final? Porque com certeza ele foi o meu favorito da postagem inteira.

Agora, eu preciso que vocês me respondam sinceramente: Gostaram do novo formato do "Inspiração LookBook", com os meus comentários para os looks?
Além disso, também quero perguntar se alguém aqui posta suas produções no site, ou se gostariam que eu postasse as minhas? Alguém aí gostaria?
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.