20 de julho de 2014

Inspiração LookBook - Julho

Quando estamos sem criatividade para criar novos looks, nada melhor do que ver as belas produções das meninas do LookBook, e como em todo mês, eu estou facilitando o trabalho de vocês, e fazendo a minha seleção de looks.
Preparados para se maravilharem?

O primeiro look: Esse foi de verdade O. PRIMEIRO. LOOK. que eu vi quando entrei no LookBook para fazer a seleção desse mês, e não poderia ter amado mais. A jaqueta na cor azul candy foi o que mais me chamou atenção, já que eu achei completamente linda, e na minha opinião, foi o ponto que deu toda a feminilidade ao look. Além disso, eu também sou super fã de uma calça meio rasgadinha.

O segundo look: Não tenho nenhum motivo específico para ter escolhido esse look a não ser o simples fato de ter achado esse vestido uma graça e querer mostrar para vocês como é fácil aplicar uma tendência no dia a dia, como por exemplo, o xadrez.

O terceiro look: Charme e feminilidade. Essas são as duas palavras que eu achei mais adequadas para descrever essa produção, que facilmente poderia virar algo mais urbano. De que forma? Simplesmente mudando as cores que compõe o look, e utilizando alguns acessórios. Além disso, é um ótimo look para esses dias mais frios de inverno, principalmente se você resolver apostar em uma meia-calça, seja ela como for.

O quarto look: Com certeza o meu favorito dos quatro primeiros. Simples e lindo. Mesmo que não pareça, a única coisa que da a produção esse ar um pouco mais sofisticado é a blusa mais do que trabalhada, que ao menos na minha opinião é a peça mais bonita do look.


O quinto look: Simples e lindo. Eu simplesmente me apaixonei pela estampa do vestido, e não pude deixar de amar a meia-calça, que quebrou o jeito menininha do look. 

O sexto look:Jaqueta de couro + saia estilosa. Uma dupla que realmente em chamou atenção, e não só por eu ter uma saia parecida com essa, mas também pelo belo detalhe nas mangas da jaqueta. Além de tudo, o nó na blusa deu uma completa estilizada na produção. 

O sétimo look: Feminino, elegante e confortável. Não há nada mais básico do que uma blusa branca e um short jeans, mesmo que meio detonado, certo? E esse look acabou de provar que é completamente possível tornar algo básico elegante apenas utilizando a peça certa, que no caso, acabou dando um toque completamente feminino.

O oitavo look: A única coisa que tenho para falar aqui é sobre a saia, que foi a única coisa que me chamou verdadeiramente atenção. O caimento leve e cheio de babados da saia realmente me fez ficar apaixonada pelo look, que mesmo tendo cores básicas, tem um toque super feminino, pura e simplesmente pelos detalhes, sendo um deles, a saia. 


O nono look: Tenho que admitir que me apaixonei completamente por esse sobretudo de duas cores, e achei a coisa mais estilosa do mundo, então salvei a imagem automaticamente. Achei a combinação de cores básicas completamente fashion, além de ter amado essa bolsa. Outro ponto positivo da produção? Ao que me parece, esse look parece ser bem confortável.

O décimo look:  O meu favorito de todos, e com certeza também o mais fofo. A saia com o caimento leve deu um ar completamente feminino a produção, assim como a blusa de sobreposição, mas com a camisa estampada por baixo, e a bolsa fazendo a quebra das cores, o look ficou com um ar completamente descontraído.

Com tantos looks maravilhosos, ao menos na minha opinião, espero que vocês tenham gostado, e que se inspirem mais uma vez nas produções mais do que divas do LookBook.
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2


4 comentários:

  1. Gostei muito do segundo e do quinto, só que o segundo eu colocaria o vestido com um coturno, ficaria perfeito <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coturnos realmente arrasam, principalmente com vestidos e/ou saias.
      Beijos.

      Excluir
  2. Look Book é ótimo para ter inspiração, tanta gente diferente com estilos diferentes, e com muita ideias criativas..

    http://11meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente. O Look Book é um lugar sem nenhum tipo de etnia definida, o que é muito legal.

      Excluir

Deixe sua opinião.