14 de agosto de 2014

Dois anos de Teen World

É estranho começar essa postagem pensando em todas as outras que já foram. É difícil achar exatamente algo para dizer, quando todas as frases terminam em somente uma coisa: obrigada.
Comecei a escrever esse texto praticamente uma semana antes do verdadeiro aniversário do blog, que é hoje. Fiz isso porque senti uma grande necessidade de tentar expressar o que senti ao me lembrar de que hoje, dia 14 de agosto, o blog completa dois anos.
Vou admitir que estou levando isso mais a sério do que o meu próprio aniversário, ao qual eu não dou muita importância.
Não me lembro muito bem de como foi a criação do blog, mas me lembro de ter faltado a aula nesse dia, e por causa da empolgação de ter iniciado algo que agora se tornou uma das coisas mais importantes para mim, acabei faltando o dia seguinte também.
Naquela época eu nunca esperaria estar escrevendo esse texto, mas agora, percebo claramente que devo dedicá-lo à vocês, já que me ajudaram a conquistar esse sonho que vai mais longe à cada instante.
Não vou dizer que não estou orgulhosa de mim mesma, porque estou; mas estaria mentindo se dissesse que não devo isso à vocês, que sempre e apoiaram, fazendo o blog crescer.

Tenho que agradecer a cada pessoa que passou por aqui, a cada comentário, a cada pessoa que seguiu, leu ou visitou o blog, já que sem vocês eu nunca teria percebido o quanto eu amo fazer isso: escrever sobre as coisas que gosto.
Se não fosse por vocês, o Teen World não seria nada, e eu não teria conquistado várias coisas que consegui através do blog.
Quero agradecer à cada pessoa que me ajudou com as postagens, a cada visitante e a cada pessoa que me ajudou a crescer, criticando construtivamente. Essas palavras vem realmente de dentro de mim, e espero que vocês continuem me ajudando cada vez mais, para mais aniversários, mais postagens, mais conquistas, e mais textinhos melosos como esse.
Obrigada à todos, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.