21 de setembro de 2014

Minha loucura por propagandas de perfume

Oi? Que título de postagem é esse, Fátima? 
Embora eu ame negar (mentira, eu nunca neguei isso), eu tenho uma paixão louca por propagandas de perfume. Como eu já disse, é sim uma loucura.
Eu amo a forma como as propagandas fazem um perfume parecer algo maravilhoso, capaz de mudar sua vida, e fazer de você a pessoa mais poderosa do universo, hahahaha.
Se eu realmente acredito que um perfume possa te fazer tudo que faz com os atores dos comerciais? Sim, se você pensar positivo. Usar um perfume não vai te dar dinheiro ou realizar seus sonhos do nada, mas se uma fragrância faz você se sentir mais seguro e determinado para lutar pelo que quer, por que não usar esse recurso?
A verdade é que o mundo luxuoso das propagandas me fazem sonhar, e por causa desse meu vício (e pelo fato de eu quase atacar meu pai quando ele muda de canal quando está passando uma propaganda que eu gosto), eu acabei até ganhando um dos perfumes das propagandas. Se eu fiquei feliz, saltitante e histérica? Obviamente, claro, com certeza, sim. Não, é claro que não. 
Mas, agora vocês me perguntam: Qual é o intuito dessa postagem? Exatamente o que vocês pensam: Mostrar para vocês as minhas propagandas favoritas, e fazer vocês acreditarem que não é tanta loucura assim amá-las.
Qual desses é o perfume que eu tenho? Isso vai ficar em segredo. 
Mas, e aí, algum de vocês também gosta do mundo luxuoso das propagandas de perfume?

2 comentários:

  1. Acho algumas propagandas de perfumes legais também. O meu favorito é Valentina.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.