7 de outubro de 2014

Decoração: Escrivaninhas

Ultimamente eu tenho pensado bastante em reformar meu quarto, tanto que até já bati um papo bem legal com Luiza (minha linda colaboradora) sobre isso, e acabei descobrindo que ela também está bem afim de reformar o dela. Imagina que legal seria reformar o quarto ao mesmo tempo que uma amiga reforma o dela? Uma ótima forma de dividir inspirações, certo?
De uma forma ou de outra, o primeiro lugar em que eu quero aplicar a reforma é na minha escrivaninha, já que é o lugar onde eu (e creio que a maioria de vocês também) passo a maior parte do tempo, seja fazendo as postagens para o blog, ou estudando.
Pensando nisso, passei um bom tempo pesquisando decorações fofas e criativas de escrivaninhas, e como sei que a maioria de vocês curte decoração, vou compartilhar as melhores imagens por aqui.






Uma coisa que você deve levar em conta na hora de fazer a decoração da sua escrivaninha é realente o que você gosta, já que não vale fazer um ambiente super decorado e lindo, se ele não tem nada a ver com a sua personalidade. A dica vale ainda mais para nós, blogueiras, já que um ambiente bem decorado pode até dr uma inspiração para aquela que você não sabia exatamente como fazer.

Entre as imagens anteriores, a minha decoração favorita foi a com o papel de parede da Torre Eiffel, com um ambiente fofo e ao mesmo tempo discreto. E a de vocês?

6 comentários:

  1. Acho escrivaninhas um amor, estou pensando em fazer um mural ou encher a parede atras dela de posters! <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrivaninhas são realmente muito fofas. Murais e posters são uma ótima ideia, e quem sabe combinar os dois também, hahahaha.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei do 5,7 e 8, adoro a mistura de decoração romântica com geek!

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração do lugar de trabalho.. até por que quem é blogueira tem que trabalhar em um local inspirador né. Amei, beijos Dá uma passadinha no meu blog: http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo completamente.
      Ok, vou dar uma passadinha lá.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.