2 de novembro de 2014

Os melhores filmes de Leighton Meester

A Leighton Meester é uma das atrizes que eu mais admiro, e creio que muitas de vocês também amem a nossa eterna Blair Waldorf. 
Como recentemente revi todos os episódios de Gossip Girl, e fiquei com uma certa saudade da Leighton e de sua atuação, então acabei fazendo uma ótima maratona de fim de semana com os meus filmes favoritos da Leighton. 
Querem saber quais são? Vamos lá.

Colega de quarto: A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (vivida por Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa  com que Sara não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

Monte Carlo: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Onde o amor está: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

 A filha do meu melhor amigo: David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna após um rompimento amoroso. Passada a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

E então, alguém aí já tinha visto/curte/vai ver um desses (ou outros) filmes da Leighton Meester?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.