27 de dezembro de 2014

O estilo da Sasha Pieterse

Desde que fiz a lista dos Episódios Especiais de Pretty Little Liars, na semana passada, comecei a me atentar um pouco mais para uma das lindas meninas desse seriado: a Sasha Pieterse, nada mais nada menos do que a atriz que interpreta a Alison na série. 
A Sasha tem dezoito anos é a a caçulinha da turma, sendo que o episódio inicial foi gravado quando a diva tinha apenas catorze anos, o que só prova que a Sasha arrasa desde cedo.
Como até pouco tempo atrás a Bitch Dilaurentis aparecia somente em Flashbacks, a Sasha ficava um pouco esquecida, mas com a "ressurreição" da Ali, o mundo olhou com outros olhos para a Sasha.
No que eu reparei ao pesquisar um pouquinho mais sobre essa diva? Obviamente, no estilo dela.

A Sasha tem um estilo super fofo e moderno, desde os looks dia a dia até as produções para o tapete vermelho, e sabe o que é mais legal? Ela consegue ser feminina e ao mesmo tempo moderna e poderosa, de forma sexy e sem precisar usar peças tão delicadas.
Vamos ver um pouco?
Uma das coisas mais legais no estilo da Sasha é o fato de que, volta e meia ela aparece por aí apostando em tendências bombásticas para provar que está super antenada com a moda, e como sempre, ela acerta.
Na hora do tapete vermelho, a aposta da Sasha é quase sempre o vestido, seja ele do modelo que for, já com o sapato, não há nenhuma preferência total a não ser pelo fato da diva estar sempre de salto alto. Se você for vasculhar os looks, encontra de tudo: Scarpin, Peep Toe, sandálias cheias de tirinhas, e em todas as cores que você imaginar.
A prova de que a Sasha ama apostar em tendências? Já está aí, e tenho certeza de que quem entende um pouquinho do assunto já havia percebido. Só nesses quatro looks já temos as transparências, o P&B e o comprimento midi.
Embora o forte da Sasha na hora do tapete vermelho sejam os vestidos, ela também aposta em combinações de calça e blusa mais arrumadinhas e formais, e uma das grandes apostas dela para dar um toque mais sério a essas produções mais básicas é usar o blazer como sobreposição, já que além de formalizara produção, ele também garante toda uma elegância.
Há também as exceções, como por exemplo essa blusa branca cheia de caimentos, que também deu um ar super elegante, e esse sobretudo vermelho, com uma vibe super Red Coat, que quem assiste a série com certeza vai entender.
Não é tão fácil assim achar looks da Sasha no dia a dia, então o máximo que eu pude achar foram esses, mas já deu para perceber que ela continua sendo super estilosa, preferindo peças mais básicas, que mesmo assim são estilosas e possuem uma referência mais fashion.
Outra coisa bem legal é que, assim como na música, essa loira gosta de uma referência Country, como percebemos pelos chapéus. Além disso, segundo a fonte dessa imagem, que está nitidamente escrita nela, a Sasha também estava usando aquelas botas de estilo Cowboy com esse vestido preto. 
Um ícone de estilo e um charme a parte, certo?

Na hora da maquiagem, a Sasha geralmente segue a mesma linha: delineador preto, as vezes esfumado, as vezes sozinho, as vezes com uma sombra de cor neutra, como por exemplo o rosa e o marrom, e um batom rosa clarinho. Básica, clássica e elegante. Além disso, vamos combinar que o delineador realça muito esses olhos lindos que ela tem, certo?
Com o cabelo não há muita tradição: as vezes preso, as vezes solto, depende muito. A única coisa bem perceptível é que a Sasha ama deixar o cabelo ondulado na hora do tapete vermelho, o que faz ela arrasar mais ainda.
Definitivamente, a Sasha Pieterse provou que realmente sabe ser estilosa, sendo básica, ousada e/ou elegante na hora certa.
Alguém aí gosta do estilo da Sasha, assim como eu?

Um comentário:

  1. Adoro a Sasha e a personagem dela nem se fala. A vilã Alisson que voltou como mocinha. O estilo dela é fashion dentro e fora das telinhas. Linda!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.