31 de janeiro de 2015

O estilo de Leighton Meester

Depois de problemas técnicos com essa postagem, finalmente consegui colocá-la ao ar. 
Se tem uma pessoa que eu com certeza considero estilosa, essa pessoa é a Leighton Meester, nossa eterna Blair Waldorf, que conquistou nossos corações não só com a personagem, mas também com seus looks e seu estilo, não apenas no tapete vermelho, mas também no dia a dia.
Depois de falar sobre Lucy Hale e Sasha Pieterse, chegou a vez de comentar um pouco sobre o estilo da diva que é a Leighton.

Se eu pudesse usar apenas uma palavra para descrever o estilo da Leighton, essa palavra seria, sem dúvidas, elegância.
Essa diva tem como sua peça-chave os vestidos, principalmente nos Red Carpets, e a unanimidade entre eles, sendo curtos ou longos, é a elegância e o leve toque de tendências, deixando bem claro que a Leighton sem dúvidas entende de moda, e usa tudo isso ao seu favor, construindo looks tão lindos e estilosos quanto esses, sem deixar a elegância e sofisticação ofuscarem a feminilidade e o lado 
moderno. 
  
Com os vestidos curtos, a Leighton também não deixa a desejar, combinando elegância com um toque mais moderninho e jovial, deixando o look bem atual, sem deixar a feminilidade de lado.
O sapato preferido dela para os Red Carpets? Já deu para perceber, sem dúvidas, que são os saltos altos, certo?
Se a Leighton arrasa em qualquer tipo de vestido, nos pretinhos nada básicos e no P&B não é diferente.
No clássico, essa diva de estilo aposta em bordados, texturas e recortes para dar vida ao básico, continuando elegante, moderna e provando que entende de tendências.
Outra coisa de que ela com certeza é fã, são das marcas famosas, já que quem é fã de moda provavelmente reconheceu o terceiro vestido da segunda imagem como um Emporio Armani, e esse lindíssimo preto e branco como um Balmani.
Ela arrasa ou não nos tapetes vermelhos?
Chique, modera e elegante nos Red Carpets, porém básica e estilosa no dia a dia, Leighton Meester mostra que é como qualquer uma de nós nos seus looks do dia a dia, abusando de causas jeans e blusas mais básicas, vestidos neutros e rasteirinhas, e também shorts e outras peças coringas no guarda-roupa de qualquer outra pessoa, que são facilmente estilizadas com bolsas, cintos, pulseiras e sapatos mais elaborados, como a própria atriz mostra.
Vamos combinar: Sendo no Red Carpert com os looks mais do que finos, ou no dia a dia com peças básicas, essa diva é sinônimo de referência fashion.

Se com os looks a Leighton arrasa, com o cabelo e com a maquiagem não poderia ser diferente.
Suas maquiagens são sempre bem básicas e discretas, com sombras neutras, olho sempre destacado por delineador, esfumado ou não e rímel, blush rosado e batom claro, normalmente em tons de rosa, embora as vezes ela ouse um pouco com o poderoso, elegante e feminino batom vermelho.
Ela é ou não é a rainha dos looks elegantes?

Se eu pudesse eleger as famosas mais estilosas, tenho certeza de que a Leighton estaria entre as primeiras, ou quem sabe até no grande primeiro lugar. E vocês, curtem o estilo da nossa eterna Blair Waldorf?

Um comentário:

  1. Amo o estilo dela,acho ela muito meiga e descolada (:
    Da uma passadinha no meu blog? http://blogdvane.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.